sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

QUEM VAI??? CARNAVAL TK

CARNAVAL CATÓLICO EM TARAUACÁ



A Paróquia São José vai Realizar o "Rebanhão com Cristo" durante período de Carnaval. O Nome Rebanhão foi uma inspiração que significa um grande Rebanho Biblicamente. Deus compara os homens a ovelhas e ele próprio se nomeia o Bom Pastor que conduz essas ovelhas. Como pastor Deus se ocupa com todas as suas ovelhas principalmente, com as mais frágeis e as doentes . Ele as leva às boas pastagens e às águas puras.

O Rebanhão é a reunião de muitos filhos de Deus. Suas ovelhas em um espaço apropriado para aí serem tocados pela graça do Senhor. Para serem cuidados pelo Bom pastor . Foi fundado no Brasil pelos Padres Jonas e o diácono Nelsinho Corrêa, a partir do Movimento Renovação Carismática católica em 1980. 

O Rebanhão é a reunião de muitos filhos de Deus. Suas ovelhas em um espaço apropriado para aí serem tocados pela graça do Senhor. Para serem cuidados pelo Bom pastor . Foi fundado no Brasil pelos Padres Jonas e o diácono Nelsinho Corrêa, a partir do Movimento Renovação Carismática católica em 1980. 

O QUE ACONTECE NESSE EVENTO:


São 4 dias de Retiro Louvor, oração, Pregação, Testemunho, Missas, Adoração e principalmente a conversão de muitos que participam . O Rebanhão vai acontecer das 19 horas às 22 Horas, iniciando já neste sábado (25), com a Santa missa de Abertura. 

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: