sábado, 4 de fevereiro de 2017

NÍVER GENILSON SILVA: FELICIDADES PARCEIRO!!!

ANIVERSÁRIO DE NOSSO AMIGO GENILSON SILVA 

MÉDICO PRAIANO!!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

DEDICATÓRIA DELA: “Meu amor, hoje estou muito feliz! Cheia de alegria por saber que voce estar fazendo mais um aniversario. Eu quero desejar tudo de bom pra voce, que voce continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre. Quero lhe dizer que me sinto muito bem ao seu lado.

Quero que voce seja sempre feliz, tenha muitos sonhos realizados e que eu sempre possa estar ao seu lado... Sempre te aplaudindo de pé todas as suas vitorias, outros aniversários virão e eu quero estar junto de voce compartilhando momentos e sonhos com você.

Te desejo toda sorte e benção na sua vida... Que Deus te proteja de todo mal... Te desejo um FELIZ ANIVERSARIO. Parabéns meu amor. Gosto muito de você”. (Luana Saraiva)

Muito sucesso e paz na sua caminhada amigo Genildo... Sei o quanto voce lutou para chegar aonde chegou... Do seu esforço de sair de um bairro humilde como o nosso e se tornar um médico. Não é fácil... Que Deus lhe abençoe grandemente. Tenha fé e tudo será realizado. Felicidades e Feliz Aniversário... (Kbym)

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: