terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

INÍCIO DO ANO LEGISLATIVO EM TARAUACÁ:

CÂMARA DE TARAUACÁ REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DOS 

TRABALHOS DA NOVA LEGISLATURA

Presidente Carlos Tadeu destaca a aproximação entre a Câmara e o cidadão Tarauacaense.

A Câmara de Tarauacá realizou na manhã desta terça-feira, 07, a solenidade de abertura dos trabalhos da nova legislatura. A solenidade, coordenada pelo Presidente da Câmara de Tarauacá, vereador Carlos Tadeu contou com a presença do prefeito, em exercício, Chico Batista, entre outras autoridades.

O vereador Carlos Tadeu Eleito para presidir a Casa Legislativa no biênio 2017-2018, abriu a solenidade dando boas vindas aos convidados, secretários e autoridades. Com 11 vereadores, sendo 7 novatos, o parlamento municipal composto de representantes das diversas forças políticas do município, realizará duas sessões ordinárias por semana sempre nos dias de terças e quartas feiras, no horário das 9 as 12 horas. Representantes da sociedade civil organizada também foram convidados da mesa diretora.

Em seguida, Carlos Tadeu passou a palavra ao prefeito, em exercício, Chico Batista,  que afirmou ter o compromisso de sempre fortalecer e unir cada vez mais o Poder Executivo ao Poder Legislativo.

“Cada vereador representa uma comunidade ou bairro dessa cidade e eles estão cheio de paixões e desejo de transformá-los para melhor. Trabalhar com os vereadores economiza mais tempo e produz mais resultado. É com o diálogo que permite acertar mais do que errar. Vocês encontrarão em mim o respeito, a abertura ao diálogo e uma pauta de atividades para que Tarauacá avance cada vez mais”, explicou.

O vice-presidente da mesa diretora do Poder Legislativo, vereador Ezi Aragão enfatizou a união dos trabalhos em conjunto do Poder Executivo e Judiciário. “Não é porque é de oposição que não pode sentar com o prefeito, pelo contrário. O prefeito está buscando o bem comum e o interesse público da cidade. Parabéns aos vereadores de oposição e de base que já conversaram com o prefeito, e parabéns ao prefeito por ter essa cultura democrática”, afirmou.

O Presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu concluiu a cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos agradecendo a presença do prefeito e dos demais pares e autoridades, destacando a aproximação cada vez maior entre a Câmara e o cidadão Tarauacaense.

“O nosso objetivo é aprofundar os instrumentos de participação popular e trazer o cidadão para o debate sobre os assuntos de interesse da cidade. A meta é, com a ajuda dos outros vereadores, contribuir para o aprimoramento dos processos administrativos e legislativos. Espero um ano de muito trabalho e muita produtividade na Câmara Municipal de Tarauacá”, afirmou Carlos Tadeu.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Tarauacá.
Alan monteiro

Nenhum comentário: