terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

GREVE À VISTA!!! SINTEAC AVISA...

SINDICATOS DE TARAUACÁ SE REÚNEM 

EM SEMINÁRIO PARA DISCUTIR PREVIDÊNCIA E GREVE GERAL 

MARCADA PARA O DIA 15 DE MARÇO DE 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e sapatos




Esteve reunido nesta terça-feira a representação dos diversos sindicatos de trabalhadores organizados de Tarauacá, além dos gestores das escolas do Município e do Estado.

O seminário aconteceu no auditório do CEDUP e foi organizado pelo o Sinteac, e contou com a representação dos sindicatos da Saúde Estadual - SINTESAC, Sindicato dos Agentes Penitenciários - IAPEN, Sindicato dos Trabalhadores da Administração Municipal - SIMTAR, Colônia de Pescadores, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá – STR além diretoria do Sinteac de Tarauacá. Esteve presente a presidente do Sinteac estadual e da CUT, professora Rosana Nascimento que foi uma das palestrantes.

Na oportunidade foi discutida a mobilização para a grande greve geral dos trabalhadores marcada para o dia 15 de março de 2017 em todo país.

Ficou acertado que os sindicatos mobilizarão a sociedade e os políticos de forma geral, para que os nossos representantes votem e se posicionem contra essa proposta de emenda a constituição intitulada de "PEC DA MORTE". Que de certo modo fere de morte a aposentadoria dos trabalhadores do Brasil. 


O presidente do Sinteac local e vereador Lauro Benigno, ressaltou da importância desse momento histórico para os trabalhadores do Brasil; momento de fazermos historia, de mostrar a unidade dos trabalhadores. Vamos aproveitar as festas carnavalescas e botar nosso bloco na rua, fizemos isso no fora Dilma, no fora Collor e agora chegou à vez de lutarmos por nós mesmos trabalhadores brasileiros. (Assessoria SINTEAC)

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: