terça-feira, 24 de janeiro de 2017

QUERO SEGURANÇA EM TK !!!DESABAFO!!!

"ABRIRAM OS ALVARÁS DE SOLTURA DE TARAUACÁ"


A IMPOTÊNCIA DO CIDADÃO PERANTE A VIOLÊNCIA EM TARAUACÁ

SALVEM-SE QUEM PUDER!!!

Resultado de imagem para tARAUACÁ






OS ‘MALANDROS’ PASSAM, ATIRAM NAS INSTITUIÇÕES E FICA POR ISSO MESMO!!!

FATO: Nossas instituições judiciais já não têm o respeito daqueles que deveriam temer.  As super lotações nos presídios do Brasil e Tarauacá mostram bem a realidade que vivemos atualmente. O ‘Cara’ te assalta e no outro dia quando lhe ‘ver’ olhando para ele (sim, ele vive e assalta no mesmo bairro que reside), lhe pergunta por quê estar lhe ‘encarando’!!! Uma realidade totalmente fora do normal. Vivemos com medo, não por causa de “crianças” no meio do crime, mas do que possa acontecer quando vierem se 'apropriar' do que nos pertence. A Polícia faz seu trabalho e no outro dia tem que fazer tudo novamente. A Justiça é falha. Vivemos um caos total em Tarauacá.

TRÁFICO DE DROGAS: A droga toma conta de tudo!!! Falta de aviso não foi!!! Vivemos alienados com os acontecimentos de Tarauacá, pois só queremos saber quem morreu e quem matou, mas não fazemos nada para coibir essa onda de violência social transparente em que vivemos.

RESPONSABILIDADES: Procurar culpados é muito fácil. O Estado peca por não nos dá segurança. As Instituições que deveram nos proteger “falham” cotidianamente. Não somente a violência física e urbana nos traz um retrocesso, mas também a violência por falta de investimento em vários setores de nossa cidade de Tarauacá.

Enquanto cidadão atuante que sou, me sinto impotente diante de tal situação, e somente espero o momento de passar o que vejo todo santo dia acontecer com os outros. Não sou daqueles que acham que somente acontecem “fatos violento” com os outros e nunca comigo!!!

DESCRENÇA: Já nem sei em quem acreditar mais!!! Se podemos ter alguma esperança, pois nada vejo sendo feito para inibir as situações caóticas de “violências” que assola Tarauacá. Nem ir e vir você podemos mais. Mas sigamos em frente!!! Quem sabe um dia tudo possa voltar ao normal.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: