segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

QUE ALIMENTOS DOAR: LISTA DE PRODUTOS AQUI:

POSTO DE ARRECADAÇÃO:

CONVENIÊNCIA DO POSTO DE GASOLINA ATEM


-PRÓXIMO AO SWING CLUBE-

Resultado de imagem para doe um alimento enchentes

Resultado de imagem para frases ajudar o próximo

Alimentos não perecíveis: arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em pó, leite e caixinha longa vida, açúcar, alimentos prontos e enlatados.

Bebidas: água potável em embalagens menores para facilitar a distribuição.

Produtos de higiene pessoal: sabonete, pasta de dente, escova de dente, absorvente, fraldas descartáveis(infantil e geriátrica).

Produtos de Necessidades Básicas: toalhas, papel higiênico, pratos, copos e talheres descartáveis.

Roupas e calçados/Usados ou não: sandálias de dedo tipo havaianas, camisetas, calças jeans, tênis.

Equipamentos: fogão, cama, colchão, lençol, colchonete, cobertor, edredom.

Produtos de Limpeza: água sanitária, álcool, sabão, detergente, pano de chão.

Materiais de limpeza: sacos de lixo, luvas descartáveis.

Equipamentos de limpeza: baldes, rodos, vassouras, lonas plásticas, enxadas, panos de chão.

Alimentos para animais: ração...

Por: Copyright© 2017 @Kbym

6 comentários:

Unknown disse...

Preciso tanto de uma ajuda tenho problemas de saudessou trans não tenho ninguém por mim deus envia um anjo desses na minha casa rua Joaquim piza 195 Cambuci são Paulo

Unknown disse...

Preciso tanto de uma ajuda tenho problemas de saudessou trans não tenho ninguém por mim deus envia um anjo desses na minha casa rua Joaquin piza 195 Cambuci são Paulo

Unknown disse...

Me ajudem por favor minha cachorrinha e tudo que tenho mais mal ta dando pra mim mantela me ajudem?

Unknown disse...

Me ajudem por favor minha cachorrinha e tudo que tenho mais mal ta dando pra mim mantela me ajudem?

Unknown disse...

Preciso tanto de uma ajuda tenho problemas de saudessou trans não tenho ninguém por mim deus envia um anjo desses na minha casa rua Joaquin piza 195 Cambuci são Paulo

Unknown disse...

Gente eu preciso vcs mim ajudar eu sou asistente social e precizo muito ajudar pra ajudar as pesoas qui precizar vcs poder ta mim ajudando eu agradeco muito