sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DEBATE: CAMPUS DA UFAC EM TARAUACÁ:

DEPUTADO FEDERAL MOISÉS DINIZ: “VAMOS DESCER DO PALANQUE E 

DEIXAR A PREFEITA MARILETE INICIAR SEU GOVERNO”



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Assessoria - Em visita ao município de Tarauacá, o Deputado Federal Moisés Diniz (PCdoB-AC), está promovendo uma série de reuniões com setores da sociedade para prestar contas de sua atuação parlamentar nesses primeiros meses em que assumiu o mandato. O deputado também colhe subsídios para novas ações em favor da população tarauacaense. 





Moisés que fez questão de percorrer de ônibus, os 400 quilômetros que dividem Rio Branco de Tarauacá para se certificar das condições que o povo é transportado, como também as condições de trafegabilidade da rodovia.  



À noite, reuniu-se com vereadores, prefeita, secretário municipal de educação, secretaria estadual de educação, diretores escolares, sindicalistas, líderes comunitários, estudantes e outros representantes da sociedade civil organizada, para o debate e a criação de um conselho que vai iniciar a luta pela implantação do campus da UFAC na divisa entre Tarauacá e Feijó. 


Nesta sexta feira, Moisés visita amigos e personalidades do município e no final da tarde reúne-se com desportistas e ativistas culturais para discutir investimentos nos setores.

Fonte: acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: