segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

VERGONHA!!! FALTA DE BOM SENSO!!!

“A HISTÓRIA DE TARAUACÁ ‘NÃO SERVE COMO MOEDA DE TROCA’!!! NÃO SE PODE DOAR O QUE NÃO É SEU À TERCEIRO. É NOSSA HISTÓRIA QUE DEVE SER VALORIZADA E NÃO DOADA E ESQUECIDA”



Projeto da Prefeitura de Tarauacá

BLOG DO ACCIOLY: Indígenas de Tarauacá prometem ocupar a câmara de vereadores durante as sessões desta semana, para pressionarem os vereadores a aprovarem um Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Rodrigo Damasceno, doando para os índios uma área de terra onde funcionava a antiga Creche Criança Feliz, localizada na rua Coronel Juvêncio de Menezes, bem no centro de Tarauacá. A proposta gerou debates entres os parlamentares por conta de se tratar de um prédio histórico onde morou o ex-senador Altevir leal. 

A proposta de doação é um compromisso do prefeito com a Organização dos Povos Indígenas de Tarauacá - OPITAR, já que no local onde funcionava a antiga sede da entidade, na Rua Benjamin Constant,  a prefeitura construiu uma unidade de saúde.

E onde iremos fazer o Museu de Resgate Histórico de Tarauacá? Se o maior patrimônio de nossa história estar para "ser doado". Na casa do Prefeito Rodrigo Damasceno​? Uma falta de bom senso, falta de compromisso com nossa história, desvalorização de nossos desbravadores. Que fique bem claro: JÁ CHEGA DE TANTA IGNORÂNCIA E DISPLICÊNCIA COM A VALORIZAÇÃO DE NOSSOS ANTEPASSADOS!!! Maria Célia Nascimento​ Marilete Vitorino​ Moisés Diniz Lima​ Raimundo Accioly​ Janaina Furtado​ Jesus Sérgio​ Jenilson Lopes Leite​ Nasso Kaxinawa Francisco Da Silva Manoel​ Manoel Monteiro​ Ezi Aragao​ João Tk​ João Maciel​...

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Um comentário:

Unknown disse...

Falou pouco e disse tudo meu amigo kbym, isso já está virando brincadeira, ele deveria ao menos procurar sair da prefeitura de forma digna e deixando a cidade limpa, pois o povo não tem culpa dos erros que ele vem cometendo. Ainda bem que só falta uma semana para eles...