sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PRESTAÇÃO DE CONTAS; RACHÃO

PRESTANDO CONTAS

X CAMPEONATO DE FUTSAL RACHÃO 2016

BECO FC CAMPEÃO DO RACHÃO 2016

AGRADECIMENTOS RACHÃO: A final da maior competição amador de futsal do Acre teve sua final em : 15/12/2016, às 19:00 hs no Ginásio Coberto de Tarauacá. O campeonato recebeu o nome Alisson Souza Rego (IN MEMORIAM). Uma homenagem ao atleta que sempre gostou do futebol e foi amigo de todos pela alegria e carisma.

Ao SINTEAC, Grupo RI (Ivete Damasceno) que sempre nos ajuda no desenvolvimento dessas ações desportivas. À Nova Era FM 87,9 & Líder FM 106,5 pela parceria na transmissão do jogo final.

Os parceiros: SINTEAC (Sindicato dos Professores em Educação de Tarauacá), Acre Bike, D&K Perfumes, Nova Era FM 87,9, Líder FM 106.5. Grupo RI.

Foram R$: 3.000,00 investidos no esporte de Tarauacá. Com todos os requisitos que o projeto original disponibilizava, graças aos nossos parceiros patrocinadores. Obrigado pela confiança.

24 Equipes em 03 grupos de 08 times. Beco FC campeão!!! Jogadores: 448 atletas jogaram o campeonato, sendo 14 jogadores inscritos em cada time. O regulamento foi de 7 páginas e as principais regras do futsal esteve inserido neste contexto. O coordenador da competição foi Flávio Santos, (Kbym), tendo como coordenadora técnica Célia Nascimento. Os árbitros foram:, Thiago Brasil, Ednardo Amorim, Cerlandio e Manoel Pereira.

O X Campeonato de Futsal Rachão 2016 teve 92 jogos. Com média de 8,7 gols por partida. Totalizando 663 gols. Sempre buscando alcançar os objetivos traçados para que se combata a violência em Tarauacá.

"Entre os objetivos da competição esteve, estimular a inclusão social de jovens, tendo o esporte como peça chave no desenvolvimento de sua vida ao mesmo tempo que estará em promoção e interação completa com a sociedade tarauacaense."

A prática esportiva, além de contribuir para uma vida mais saudável, é responsável pela formação de atletas de alto nível, possibilitando o desenvolvimento de suas carreiras, o possível ingresso em equipes profissionais da categoria adulta e a oportunidade de defenderem grandes equipes do futsal acriano. 

- Coordenadores: Kbym/Célia Nascimento, Celandio, Tiago e Ednardo.
- Financiador: Lei de Incentivo Ao Esporte 2014 – SINTEAC
- Patrocínio: GRUPO RI – D & K Perfumes e, Acre Bike (Dedé), Nova Era FM Líder FM e Coordenação Ginásio Coberto (Ênnio).

MELHORES DO RACHÃO 2016

Artilheiro do Rachão: Ravell 22 Gols
Revelação do Rachão: Lukinha (Bom de Bola)
Craque do Rachão: Gean ( 3 Irmãos)
Jogador Fair Play: Reginaldo (3 Irmãos)
Espírito Desportivo: Ivan Saraiva (Beco FC)
Melhor Goleiro: Erismar (Beco FC)

IN MEMORIAM/NOMES DOS TROFEUS: VANDO MEDEIROS - JÚNIOR TORQUATO-EDICARLOS VIDAL-NANDO-LEONARDO ALBUQUERQUE-ALISSON REGO –ADRIANO - CÉLIO-FRANCISCO HIPOLITO... E tantos outros que perdemos para a violência em Tarauacá.

BECO FC: JOGADORES
Marcio, Toim, Fabiano, Xaxá, Ravellis, Mosca, Bitinha, Erismar, Bebo, Roque e Ruan.

3 IRMÃOS: JOGADORES
Genivaldo, Nonato, Ramirez, Tião, Ilson, Reginaldo, Toim e Gean.

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: