segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TUDO GERA VIOLÊNCIA!!! ACRE

HOMEM URINA EM CARRO NA GAMELEIRA, DONO NÃO GOSTA E SITUAÇÃO TERMINA EM TIROTEIO
gtgt
Duas equipes do Samu estiveram no local e encaminharam os feridos até o Pronto Socorro.

Um policial militar de 29 anos, em seu momento de folga, acabou baleado na madrugada desta segunda-feira (21), em uma confusão ocorrida nas dependências da Gameleira, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Outros dois envolvidos na confusão também foram baleados e encaminhados ao Pronto Socorro sobre a custódia da polícia.

Segundo o informado pela assessoria de comunicação da PMAC, o policial estava em um momento de lazer com um amigo às margens do Rio Acre, quando percebeu que um homem identificado como Anderson Santiago, de 24 anos, estava urinando em seu veículo.

O policial teria pedido para que o jovem parasse com o ato, quando foi surpreendido pelo pai de Anderson, identificado como Francisco Santiago, de 47 anos, que já teria chegado alterado, partindo para as vias de fato. Anderson também passou a agredir o policial, mas quando percebeu que ele estava armado tentou tomar a arma do militar.

Durante a disputa houveram vários disparos. Um dos tiros acabou acertando o jovem e também o pai dele, que mesmo ferido caminhou até o carro, apossou-se de um revólver e atirou em direção ao militar, que foi atingido por um tiro nas costas.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam os feridos até o Pronto Socorro para atendimento. Todos passaram por cirurgia e não correm riscos de morte. Anderson Santiago e o pai, Francisco Santiago, estão sobre a custódia da polícia e após serem liberados deverão responder pelo crime de tentativa de homicídio.


Fonte: contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário: