segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PRÊMIO PUSKAS: 2016

ESPORTE:

FIFA DIVULGA INDICADOS AO PRÊMIO PUSKAS


COM MESSI, NEYMAR E CORINTIANO


VOTE AQUI:

Marlone comemora o gol que lhe rendeu indicação ao prêmio de gol do ano

Marlone comemora o gol que lhe rendeu indicação ao prêmio de gol do ano

A Fifa revelou nesta segunda-feira (21) os indicados ao prêmio Puskas deste ano. Ao lado de Messi e Neymar, o corintiano Marlone é um dos candidatos, graças ao gol marcado contra o Cobresal pela Copa Libertadores, no dia 21 de abril, na Arena Corinthians.
A lista divulgada foi selecionada por um grupo de jogadores e ex-jogadores, composto pela brasileira Marta, o argentino Gabriel Batistuta e o holandês Marco Van Basten.
Os outros indicados foram os espanhóis Mario Gaspar, Saúl Ñíguez, o galês Hal Robson-Kanu, a venezuelana Daniuska Rodriguez, o finlandês Simon Skrabb, o sul-africano Hlompho Kekana e o malasiano Mohd Faiz Subri.
Os gols considerados foram marcados entre os dias 30 de setembro de 2015 e 30 de setembro de 2016. O vencedor será o sucessor de Wendell Lira, ex-jogador brasileiro que levou a última premiação. Os finalistas do troféu serão anunciados no dia 2 de dezembro. A decisão será feita por voto popular no site da Fifa.

Marlone

Na jogada que resultou na indicação de Marlone, o Corinthians trabalhou a bola desde a retaguarda e avançou para o ataque com o lateral direito Edilson. O defensor cruzou para Marlone, que dominou no peito na entrada da área e emendou um voleio no canto esquerdo do goleiro Sebastián Cuerdo.
Fonte: esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário: