sexta-feira, 11 de novembro de 2016

AS RAPIDINHAS DA SEMANA: TARAUACÁ

TARAUACÁ: AS RAPIDINHAS DA SEMANA

"O QUE FOI ASSUNTO NA TERRINHA DO ABACAXI"

Resultado de imagem para rapidinhas  blog do kbym 2016

Resultado de imagem para rapidinhas  blog do kbym 2016

1º FATALIDADE:  Com as excessivas chuvas e trovoadas na cidade de Tarauaca, infelizmente, a rede elétrica não suportou e esta descarregou uma carga elétrica após a queda de um fio de alta tensão, próximo às terras da  rotatória e matou 03 (três) cavalos que ali pastavam numa área particular. O dono incorformado, disse que entrará com ação judicial contra responsáveis pela energia elétrica em Tarauacá já que nãohouve acordo. 

2º POLÍTICA & CARGOS COMISSIONADOS: Nem bem a eleição acabou, nos bastidores, todos os cargos comissionados já estão preenchidos. Segundo informações inexatas, serão eles cortados pela metade. Muitos deputados e prováveis eleitos em 2018, estão de "olho gordo" nestas vagas. Ganhará uma vaga quem gritou mais alto e levantou a bandeira vencedora ou quem realmente tem habilidades e competências para exercer a função? Vamos aguardar...

4º NÃO É ILEGAL. É IMORAL!!!: Com o projeto que aumenta os salários de prefeitos e vereadores & CIAna atual crise em que se encontra nosso Estado e nosso município de Tarauacá, seria para rir, se não fosse trágico!!! Com a palavra, o presidente da Câmara: "Portanto, NÃO HOUVE AUMENTO nos valores dos subsídios, mas tão somente a FIXAÇÃO prevista na Constituição, a qual sempre foi feita de quatro em quatro anos, sem qualquer questionamento por parte do Executivo Municipal e da imprensa". (Ezi Aragão).

5º NOVA PREFEITA SERÁ DIPLOMADA EM DEZEMBRO: A próxima administração terá um "osso duro de roer" trabalhando para trazer a alegria e satisfação nos olhos da população tarauacaense. resgatar a auto estima de todos, é sem dúvida o futuro de todos nós. Estará Marilete pronta para esse embate??? Com a palavra a prefeita eleita: "Estou pronta para assumir a prefeitura e as responsabilidades que o povo me atribuiu nas urnas. Eu, meu vice e minha equipe de governo, vamos trabalhar dia e noite para honrar cada um dos votos dos taraucaenses" (Marilete Vitorino).

6º FALTA ILUMNAÇÃO: Fui procurado por um policial (anônimo) que me pediu para que postasse um APELO chamando à atenção de nossas autoridades para que ilumine o trecho entre a rotatória e IFAC. Segundo ele, as pessoas (estudantes) correm um grande perigo/risco trafegando naquele lugar. " Se acontecer um estupro, um homicídio, furtos, roubos ou coisa parecida, jamais encontraremos os culpados, pois ninguém ver nada naquele lugar". Tá dado o recado!!!

7º O "ADEUS" DE MANOEL MONTEIRO (VEREADOR DO PC DO B): É certa a saída de Manoel Monteiro do PC  do B de Tarauacá (confirmou). Jose Manoel Dourado de Oliveira, o popular Manoel Monteiro tem 47 anos, é natural de Tarauacá, casado, e na última eleição não conseguiu se reeleger obtendo 432 votos. neste caso, só o tempo dirá o seu final... Boa sorte!!!

8º VEREADORA COM ALTA POPULARIDADE EM TK: A vereadora Janaína Furtado (REDE) têm ganhado destaque no cenário "Educação" Com uma excessiva vontade de conseguir mais uma solução para um debate democrático conseguiu seu objetivo final. O concurso foi prorrogado e todos saíram ganahando. Em suas palavras: "Reconheço que o Prefeito Rodrigo  Damasceno ao prorrogar o prazo do concurso por mais 02 anos, a pedido do meu mandato, teve uma atitude de grandeza. Fico muito feliz pelas pessoas que serão convocadas. Viva a liberdade e viva a justiça de Tarauacá” (Janaína Furtado/REDE)

9º DESABAFO DE UMA ESPOSA (VEINHA): Circulam nos grupos de watsApp o vídeo do agente de segurança ferido Vando Medeiros, caminhando enquanto era socorido por pessoas ao ser "covardemente" atacado.  Na rede social, "Veinha" faz um desabafo emocionada:  "Além da perca, temos que conviver com outro tipo de sofrimento, que é a inversão dos fatos, Vando Medeiros, que embora tivesse seus defeitos como qualquer outro cidadão, era um excelente pai de família, profissional e amigo, contudo, não merece ser tratado por alguns da forma como está, tendo em vista que de vítima passou a ser agressor e, sua morte como um mal necessário". 

10º FEIJOADA DO ALDOMI: Neste sábado nosso ponto de encontro é no Tequilas Bar. Leve a família e convide os amigos para prestigiarem esse evento em benefício do nosso amigo, cantor e professor Aldomi Albano Ponciano . Vamos ajudá-lo na luta contra o diabetes. Me diga aí quem nunca ouvia uma boa música desse cantor de Tarauacá!!! R$: 10,00. Vai lá

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: