sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CONCURSO ACRE: FOTOGRAFIA

SECRETARIA DE TURISMO DO ACRE ABRE

 CONCURSO DE FOTOGRAFIA


Resultado de imagem para CONCURSO DE FOTOGRAFIA

A Secretaria de Turismo e Lazer abriu o concurso de fotografias com a temática “Como vejo sua cidade”. A finalidade é selecionar fotografias como objetivo de fomentar e valorizar a produção fotográfica e selecionar obras que valorizem e promovam as belezas cênicas e turísticas do Estado do Acre, bem como fortalecer a prática do turismo interno.
O concurso visa captar em imagens a valorização cênica do Estado, bem como o cotidiano do acreano. O tema busca captar como o fotógrafo percebe sua localidade, seu modo de vida e o ambiente que o cerca. Nesse sentido, o concurso convida os fotógrafos a explorarem visualmenteos atrativos turísticos, históricos e ambientais do Estado do Acre.
As inscrições serão iniciadas no dia 1 de outubro. A ficha de inscrição específica estará disponível no site do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br).
O concurso de Fotografias será dividido em duas categorias: I- Servidores do Estado e II- Comunidade. A fotografia deverá conter as hashtags: #FotoSetul2016 #AcreTurismo #PartiuAcre
Não será aceita fotografia que já tenha sido premiada ou publicada na mídia ou outro tipo de publicação em outros concursos. Apenas uma foto pode concorrer ao concurso.
A premiação será em dezembro. Para o classificado em primeiro lugar, a premiação será um fim-de-semana na Pousada Ecológica Seringal Cachoeira, quatro refeições inclusas; transferida e volta com direito a 01 (um) acompanhante.
Para o segundo lugar será um dia na Pousada Cachoeira com uma refeição inclusa; transfer ida e volta; com direito a um acompanhante.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial desta sexta-feira (16).
Por: www.ac24horas.com/

Nenhum comentário: