domingo, 25 de setembro de 2016

ELEIÇÕES TK: VEREADOR: 2016

FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

QUEM VENCERÁ AS ELEIÇÕES PARA VEREADOR EM TARAUACÁ???

Resultado de imagem para quanto candidato na eleição para vereadores em Tarauacá 2016 blog do ac

Eleição em TK: Estamos finalmente chegando às portas de mais uma eleição, entramos na última semana. É justamente nesta data que alguns “CANDIDATOS” ficam mais abusados e nervosa em Tarauacá.

Resultado de imagem para eleições Tarauacá

Há os que estão tranquilos, pois fizeram um bom proveito de seu tempo para mostrar sua maneira de trabalhar se por acaso forem eleitos. Os que nada têm a oferecer em termos de serviços conscientes a população, agora farão uso de todas as armas para se elegerem ou se reelegerem, inclusive usando meios proibidos de se ganhar votos.

Agora muitos farão uso de presentes, dinheiro, pagarão contas, comprarão remédios, doarão material de construção, prometerão empregos, e por ai vai, a lista é longa do que se é usado para conseguir um voto. Estar valendo tudo!!! Alguns com boas propostas e outros com boas "esculhambações" marcam a temporada de comícios com baixarias, truculência, pensamentos homofóbicos. Cada um oferece o que têm de melhor. Afinal, é o poder que está em jogo.

QUANTOS SÃO: Serão ao todo 120 candidatos (+ ou _), mas apenas 15 candidatos concorrerão com fortes chances de conseguir chegar à câmara municipal de Tarauacá em 2016. Tenho certeza que errarei muito pouco na seleção das 11 vagas para os que serão eleitos nestas eleições de 2016.

PARTIDOS E COLIGAÇÕES EM TK: Estive pensando com meus botões e segundo meus cálculos são os seguintes: 
  • PT: fará 03 vereadores com grandes chances e possibilidades de se fazer 04. (Resultado: Ezi, Raquel e Príncipe).
  • PC do B: fará 03 vereadores. O partido com maior concorrências de vagas. É muito candidato bem votado, mas com muitos nomes fortes na legenda. (Resultado: Lauro Benigno, Carlos e Nasso Kaxinawá).
  • PMDB: Com apenas 01 nome forte concorrendo (é o que vejo). Esse se dará por satisfeito e conseguirá uma cadeira no parlamento municipal. (Resultado: Valdor do Ó)
  • Rede sustentabilidade: Fará 01 vereador. A coligação apresenta mais um nome que tem crescido muito na opinião dos eleitores e com investimentos, aparece bem cotada para garantir mais uma vaga. (Resultado: Janaína Furtado e Veinha do Valmar)
  • PTN: Fará 01 vereador. Os demais candidatos são para compor o "time de guerreiros" na eleição. Não farão mais que isso. Candidato em questão foi esperto em escolher uma legenda menos concorridas que as demais. (Resultado: Árife Eleamem. Errei)
  • Mais 02 eleitos sairão de coligações com poder menos favorecidas pelas mídias, mas com alto poder financeiro para poder trabalhar na eleição. É quente pode acreditar!!!! (Resultado: Radamés e Dolar).

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: