quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ELEIÇÕES TARAUACÁ: VEREADOR

TARAUACÁ: ELEIÇÕES PARA VEREADOR 2016

TODOS OS CANDIDATOS AQUI:

Resultado de imagem para vereador
Qual dos vereadores de Tarauacá ganharia esse prêmio?

A eleição municipal 2016 já esquenta o clima entre a população de Tarauacá. As famosas carreatas ainda não aconteceram, mas a boa e velha discussão dos que já se destacam como futuros vereadores da terrinha, ganha comentário entre a população tarauacaense.  Tenho acompanhado essa discussão de perto e vejo que alguns bons nomes, levam um certo favoritismo acerca da intenção de votos.

A população já se decide para o gran finale...  O Copyright© 2016 @Kbym foi às ruas e perguntou para algumas pessoas como elas escolhem os candidatos.  Alguns consideram que é necessário pesquisar o passado do candidato, se é merecedor para exercer a função de vereador. Há ainda os que dizem que devem favor e que por isso irá votar no tal candidato.

Para outros, o importante é ter caráter e ser honesto. Há ainda aqueles que demonstram certo desanimo em relação ao processo eleitoral. Não acreditam, mas que votam por obrigação. Alguns nomes se apresentam com maior destaque. Lembrando que este comentário não é pesquisa de opinião declarada.

A grande disputa entre os candidatos a vereadores em Tarauacá, será interna, nas coligações ou nas legendas, pois no sistema proporcional, quem participar de coligação a briga é entre os participantes da coligação, aquele partido que caminhar sozinho na disputa também terá briga interna acirrada por cadeira na câmara de vereadores de Tarauacá. Longe de influenciar algum voto ou mesmo “puxar” para um lado ou para o outro, mas os que estão na “boca do povão” são os seguintes nomes: (Em ordem aleatória).

  • Ezi Aragão (PT)
  • Raquel (PT)
  • Príncipe (PT)
  • Janaína Furtado (REDE)
  • Árife Eleamem (PTN)
  • Lauro Benígno (PC do B)
  • Manoel Monteiro (PC do B)


  • OBSERVE: ESTE COMENTÁRIO NÃO CONDIZ COM NENHUMA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO. APENAS CONVERSAS INFORMAIS EM DIVERSOS LUGARES E REGIÕES DE TARAUACÁ.



Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: