quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DOMINGOS MONTAGNER: VELHO CHICO

ENCONTRADO O CORPO DO ATOR DOMINGOS MONTAGNER, 54
PROTAGONISTA DA NOVELA ‘VELHO CHICO’ ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A TARDE DESTA QUINTA-FEIRA
O ator Domingos Montagner

Morre Domingos Montagner aos 54 anos

Ator se afogou na quinta-feira (15), no Rio São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe


Domingos Montagner morreu na quinta-feira (15) após se afogar no Rio São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe.  O ator estava em Alagoas para gravar cenas da novela Velho Chico e, de acordo com a TV Globo, decidiu tomar um banho de rio após o almoço, no intervalo.
Durante o mergulho, Montagner não voltou à superfície. Camila Pitanga, que interpreta o par romântico do ator, estava no local, chegou avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram na ação, mas até o momento o ator continua desaparecido.
O corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade do Rio, preso entre as pernas. Segundo Ana Dulce, Secretaria de Comunicação do SAMU local, a polícia civil fez a remoção do corpo por volta das 18h30 de quinta-feira (15). Ainda não há informações do velório e enterro.
Domingos Montagner posou, nesta quinta-feira (15), com policiais militares e Camila Pitanga (Foto: Moradores de Canindé / Agnews)
Domingos Montagner posou, nesta quinta-feira (15), com policiais militares e Camila Pitanga (Foto: Moradores de Canindé / Agnews)
Carreira
Domingos nasceu em São Paulo e iniciou a carreira artística no circo. Ele comandava a companhia LaMínima desde a década de 80. Dez anos depois, o ator deu lugar ao picadeiro e virou palhaço. No entanto, o ator demorou para se aventurar no mundo da novelas. Aos 49 anos, ele estreou em Cordel Encantado como Capitão Herculano Araújo.
Outras tramas em que Domingos teve papéis de sucesso são Salve Jorge (2012), como Zyah, Joia Rara (2013), como Raimundo e Sete Vidas (2015), com João Miguel. O ator estava atualmente no elenco de Velho Chico, onde vivia o protagonista Santo dos Anjos, par romântico de Camila Pitanga.
No cinema, fez longas como Paredes NuasUm namorado para minha Mulher,Atrás da Sombra e mais três títulos. Já no teatro, Domingos brilhou em peças como Reprise, Anoite dos Palhaços Mudos e Mistero Buffo.
Seu trabalho foi reconhecido com um prêmio de ator revelação no Melhores do Ano, da TV Globo, com seu papel em Cordel Encantado, em 2011, e já foi indicado na categoria de melhor ator de televisão no Prêmio QUEM, em 2013.
O ator era casado com Luciana Lima há 15 anos, com quem teve três filhos, Leo, 12 anos, Antonio, 9, e Dante, 5.
Fonte: http://revistaquem.globo.com/

Nenhum comentário: