sábado, 3 de setembro de 2016

DEUS TE ILUMINE AMIGO...ALISSON

JOSÉ ALISSON SOUZA RÊGO

- IN MEMORIAM-

Resultado de imagem para luto amigo

JOSÉ ALISSON SOUZA RÊGO - Um amigo

Que triste notícia recebida hoje pela manhã. A gente que mexe com esportes e grandes massas, sabe o quanto conhecemos pessoas e fazemos amizades. João Rêgo, pai dedicado e que luta sempre por dias melhores para sua família chora uma dor infinita no coração. Essa semana mesmo me dizia que estava feliz da vida. Que tudo estava dando certo na sua vida. Os filhos trabalhando, cursando faculdade e que agora iria cuidar um pouco de sua saúde. Já estavam todos bem encaminhados na vida. pelas redes sociais, os amigos deixam seus últimos recados à Alisson: 

“Até onde vamos com essa onda de violência em Tarauacá? Pessoas do bem morrendo sem motivos. Bandidos matando e passando no máximo 1 mês preso!!! O amigo Alisson era uma pessoa do bem e simplesmente morreu sem nenhum motivo Grave. E mesmo se fosse um motivo Grave ninguém, além de Deus tem o direito de tira uma vida”. (Samuel)

UM AMIGO: Alisson, era muito querido por todos seus amigos. Sempre brincalhão e craque de bola, cativava  a todos com uma alegria imensa nos lábios. Os pais dormiam, quando veio a triste notícia. Foi muito triste ver nosso amigo João Rêgo daquele jeito. Deus conforte seu coração e de sua família. Sei o quanto ele luta para poder dá o melhor para seus filhos e netos. 

Os motivos, não sei. Nada não justifica um crime tão brutal cometido. Quanto tempo irá passar detido o menor? Não sei!!!. Nada irá pagar o sofrimento daquela família que chora a perda de seu ente querido. Somente sabemos que tudo virará estatística como tantos outros. Tarauacá estar violenta aos extremos. A vida já não têm tanto valor para quem vive à mercê dos acontecimentos. A Droga toma conta da situação e cabe aos cidadãos de bem zelar e pedir à Deus proteção infinita. 

Quero externar meus sentimentos ao nosso amigo João Rêgo e família: 

“Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas. Muita força! Conte sempre comigo.”

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: