quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CARTA AO ELEITOR DE TK: 2016

"UMA CONVERSA FRANCA COM VOCE ELEITOR...

SEJA SINCERO E HONESTO CONSIGO MESMO"

Resultado de imagem para eleição 2016

O futuro de Tarauacá está em suas mãos. Eleitor, procure demonstrar maturidade e responsabilidade escolhendo bem seu representante municipal (vereador e prefeito(a). Cobre deste candidato compromisso com metas e resultados claros para nosso município, cobre estratégias conscientes, conhecimento da realidade de nossa cidade. Irei fazer o mesmo, independentemente  daquele que sairá vencedor nesta eleição.

Tarauacá/eleitor: Tenho por mim, que não voto em candidato a reeleição que não trabalhou correto, tenho em mente que cargo politico é transitório, não é profissão como muitos pensam. Tem que haver renovação quando não se trabalha bem, por que, havendo a reeleição de quem não fez nada, isso se torna uma carreira de emprego. Claro que os que trabalharam, merecem ser eleitos. Temos candidatos excelentes para serem eleitos. Escolha um!!!.

Pense um pouco, procure dar oportunidade ao candidato novo e que tem algo mais a oferecer à todos nós.

Tenha caráter, não se venda, sua dignidade vale mais que uma simples cesta básica, uma receita na farmácia, um valor em dinheiro, um pouco de material de construção. Esse candidato jamais fará por você alguma coisa que realmente precise, ele esta fazendo por ele mesmo.

PENSE UM POUCO MAIS: Já parou para pensar um pouco. Já reparou numa coisa que acontece muito e as pessoas não pensam. Às vezes, em sua família, ou você mesmo, seus amigos, ou até conhecidos seus, estão desempregados, mas estes oportunistas de plantão, sem qualquer escrúpulo, sem no mínimo um objetivo claro, vão bater a sua porta para pedir seu voto, e conseguir um emprego relativamente fácil às suas custas, prometendo várias coisas e favores que não podem fazer e jamais o farão.

QUEM PAGA A CONTA: Entenda que é você mesmo que paga os salários destes políticos com suas obrigações tributárias, portanto, mesmo desempregado, você tem que cumprir com suas obrigações. Pense nisso caro eleitor.

Por que então não cobrar destas pessoas trabalho honesto e voltado para o bem da sua comunidade?


CANDIDATO PULADOR: Outra coisa a ser lembrado é não dar seu voto ou apoiar o candidato pulador de galho em galho, ou seja, o candidato que troca de partido como se troca de roupa.

Esse não sabe nem o que quer, vai para o lado que mais vai trazer benefícios a ele próprio e não a comunidade de Tarauacá. E por fim, vote em seu representante com consciência, lembre-se, são quatros anos parados no tempo com um mal politico. Quem perde? Todos nós!!! Boa Sorte!!!

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: