quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BANDIDOS: FOGO NO ACRE!!!

ATENTADOS TERIAM SIDO ORDENADOS DE DENTRO DO 

PRESÍDIO, DIZ SESP


084964af-04b9-4c3d-b06b-0252a0b9021a

Cerca de 30 pessoas apontadas como participantes nos atentados a veículos e lugares públicos na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira, 18, foram presas pelas polícias Civil e Militar, informou o secretário de Segurança do Acre, Emilson Farias, em coletiva no Palácio das Secretárias na manhã de hoje. Na operação policial também foram aprendidos 107 quilos de drogas nas últimas 24 horas.
Os atentados ocorridos teriam sido ordenados por presidiários, informou Farias. Por isso, ontem mesmo, a polícia fez uma verdadeira varredura dentro do presídio. No trabalho, lideranças das facções foram isoladas e celulares foram apreendidos.
O trabalho contínuo das polícias iniciado nesta quarta-feira, após a reinstalação do chamado Gabinete de Crise, envolve 376 policiais.

unnamed

101 ônibus ficaram sob os cuidados da segurança. Parte de deles ficaram nas guarnições da PM e outra parte nos pátios do 4º Bis e 7º Bec. Policiais também fizeram a segurança dentro de alguns ônibus na capital.
Ao ser perguntado se o 200 agentes de segurança que foram enviados para as Olimpíadas fazem falta, Emilson Farias disse que “policial sempre faz falta. O que a gente precisa deixar claro é que nós estamos com um pessoal dobrando turno. Aquele pessoal que tá no administrativo vem pra rua. Nós temos pessoal interrompendo férias. Pessoal vindo da reserva”, informou.
O secretário também informou que no caso do ônibus da Segurança que foi incendiado em Rio Branco em frente a uma oficina, o dono do estabelecimento será responsabilizado.
Fonte: www.ac24horas.com/

Nenhum comentário: