quinta-feira, 25 de agosto de 2016

APÓS AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL, 46 PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO “AVALANCHE” NO ACRE E PARANÁ
Os crimes investigados são os mais diversos: roubo, tráfico, associação para o tráfico, associação criminosa, estupro e homicídio
GUR_9843
Deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (25), a 1ª fase da operação “Avalanche”. Estão sendo cumpridas 51 medidas judiciais, com um total de 46 pessoas presas, até o momento, em Rio Branco, cinco municípios do interior e no Estado do Paraná.
Policiais civis cumprem, mandados de prisão, busca e apreensão em Sena Madureira, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Bujari, Porto Acre e Rio Branco, além da cidade de Catanduvas, no interior o Paraná.
Os crimes investigados são os mais diversos: roubo, tráfico, associação para o tráfico, associação criminosa, estupro e homicídio. Mais de 80 agentes de polícia, cinco delegados e 16 escrivães, no uso de 23 viaturas, participam diretamente da operação “Avalanche”.
GUR_9856
“É o braço forte do Estado, através da Polícia Civil, dando combate à criminalidade. São seis municípios envolvidos nessa ação que não para por aqui, faremos representações por mais mandados e continuaremos a extrair do seio da sociedade essas pessoas que participaram ou pretendiam participar de ações criminosas”, disse o secretário de Polícia Civil, Carlos Flavio Portela.
A ação foi planejada pelas delegacias de Combate ao Crime Organizado (Decco), Repressão a Entorpecente (DRE) e Bujari. As investigações da operação “Avalanche” tiveram inicio há dois meses e é uma resposta da Polícia Civil contra a criminalidade.

Fonte: contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário: