quinta-feira, 21 de julho de 2016

VOCE SABIA???

PESQUISA DESCOBRE O NÚMERO MÁXIMO DE PARCEIROS SEXUAIS QUE VOCÊ DEVERIA TER

Foto: Thinkstock

Quantos parceiros sexuais você já teve até hoje? Talvez você queira fazer as contas e responder essa pergunta antes de ler esta reportagem. Uma pesquisa realizada no Reino Unido descobriu qual é o número máximo de parceiros sexuais que você deveria ter para não ser considerada uma pessoa promíscua.

O estudo foi comandado pelo site Superdrug Online Doctor, que pertence a rede de farmácias britânicas Superdrug, e entrevistou duas mil pessoas na Europa e Estados Unidos. O objetivo do projeto era entender a rotina sexual dos participantes e analisar como eles avaliavam o histórico sexual de potenciais parceiros.
Através de um questionário, os homens revelaram ser aceitável que as mulheres tenham, no máximo, catorze parceiros ao longo da vida. Já as mulheres disseram que os homens deveriam restringir a sua atividade sexual ao número de quinze mulheres. Caso contrário, as pessoas seriam julgadas pelo sexo oposto como promíscuas.
Além disso, o estudo revelou que homens e mulheres prefeririam que a pessoa amada tivesse mantido relações sexuais com sete ou oito parceiros antes dele. Outro dado descoberto pelo estudo foi de que os voluntários acreditam que pessoas que fizeram sexo com apenas dois ou três parceiros são consideradas conservativas.

É COMUM MENTIR O NÚMERO DE PARCEIROS SEXUAIS?

De acordo com os cientistas que participaram do estudo, homens e mulheres mentem quando precisam contar o número de parceiros sexuais que já tiveram na vida.
Os dados mostraram que 8,2% das mulheres e 17,5% dos homens costumam dizer que transaram com mais pessoas enquanto 18,6% das mulheres e 13,7% dos homens acabam contando que dormiram com menos pessoas do que o número verdadeiro.


Por: http://www.ig.com.br/

Nenhum comentário: