quinta-feira, 7 de julho de 2016

UM JOVEM QUE FAZ: MARQUINHOS

Dr. BABA LANÇA MARQUINHOS PRÉ CANDIDATO
A VEREADOR EM FEIJÓ


Conheço Marquinhos há alguns anos. No município de Feijó/Ac. Um jovem idealista e que desenvolve ações em prol de seu município. Sempre está envolvido em boas ações esportivas e culturais. Participa de ações comemorativas em Tarauacá. Milita com muitos jovens, sempre em busca do desenvolvimento do entretenimento desportivo e cultural. Uma bela aposta que dará bons frutos naquele município do Acre. Boa sorte amigo!!! (Kbym)

Dr. Baba não aceitou ser candidato a vereador para se dedicar mais aos atendimentos da população.

Mesmo estando filiado ao PT, Dr. Baba, hoje considerado um político de peso com chances reais de se eleger ao cargo de vereador entre os mais votados, Baba disse não ter aceitado entrar na disputa porque quer ter mais tempo para atender a população.

Baba vai botar o seu pupilo MARQUINHOS debaixo dos braços e, com o prestígio que tem vai tenta elegê-lo. Na penúltima eleição, Marquinho, um jovem totalmente desconhecido do mundo político, mas, contando com o apoio de Baba tirou 504 votos pelo PCdoB. Hoje pelo PT e com apoio do padrinho Baba, Marquinhos figura como um dos favoritos a uma cadeira no legislativo municipal. (Blog do Accioly)

Fonte: acrefeijonew.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: