quinta-feira, 28 de julho de 2016

QUESTÃO DE OPINIÃO: SÓ!!!

Copyright© 2016 @Kbym

ANÁLISE DO MANDATO DOS VEREADORES DE TARAUACÁ


SOMENTE UMA QUESTÃO DE OPINIÃO:

Ezi Aragão (PT): Um político experiente e centrado de um objetivo único: Alcançar seus objetivos. Tem na sua base eleitoral (comunidade rural) o seu eleitorado consciente, onde sempre conta com apoio forte e determinante para sua campanha. Não se expõe "antes de começar a festa". É muito respeitado dentro de seu partido, o PT.  A educação também lhe dá bons frutos na hora da contagem dos votos.

Janaina Furtado (Rede): Uma vereadora determinada no que faz e no que quer. Corre atrás de seus projetos e objetivos de vida e trabalho, por isso hoje é vereadora. Faz um trabalho diferenciado, e também se destaca pela simpatia e carisma com seu eleitor. É a primeira vereadora da Rede Sustentabilidade do Acre. Tudo indica que voltará à ocupar uma cadeira na câmara de vereadores de Tarauacá. Se tem um problema na comunidade, é com ela mesma a solução!!!

João Moreira: Foi inteligente no momento crucial de buscar aliados para campanha anterior (2012). Busca reeleição em 2016. Foi situação e hoje é oposição em Tarauacá. Gente humilde e que procura seu espaço na política de Tarauacá.

Manoel Monteiro (PC do B): Gente humilde e carismático. Coração enorme!!! Gosta de uma boa conversa com seu eleitor. Sempre estar presente para um abraço fraterno aos tarauacaenses. Cumpre seu papel com determinação e seu forte é compartilhar amizades. Um cara do bem e que procura se consolidar ao meio político tarauacaense. "Se tem um pedaço de pão e há alguém com fome. Pode ter certeza que repartirá esse pão com alguém". Esse é o Manoel Monteiro.

Marlindo: Vereador super inteligente. Organizado e capaz. Já demonstrou isso na sua organização para eleição de vereador. Gosta de tudo certinho e dentro da lei. Cumpriu seu papel enquanto representante do povo de Tarauacá. Tem sua base eleitora na zona rural do município. É um líder nato!!! Ganhou respeito de todos e admiração de seus colegas parlamentares.

Mirabor (PMDB): Sempre falava em seus discursos que não queria seguir carreira como vereador. Dito e feito. Foi candidato à deputado estadual. Não conseguindo êxito, mas busca outro mandato, agora como prefeito da terrinha do abacaxi grande e da mulher bonita. É um político de opinião formada. 

Nasso Kaxinawá (PT): Tem sua base eleitoral nas aldeias indígenas. É cacique dos bons. Espontâneo e simples como pessoa. Gosta de um bom diálogo. Na coligação passada teve que "bater' bons concorrentes e venceu!!!. agora terá que consolidar seus votos e apoio, pois com o partido ao qual faz parte, se tornou mais difícil conseguir um mandato. É um forte candidato. Isso é!!!

Sidenir (PC d B): Homem de caráter e determinação. Gosta de um bom embate político. Não foi fácil ser vereador dentro de uma coligação disputada igual à sua na última eleição. Poucos conhecem a zona rural igual esse vereador. Luta pelo que acredita e defende os ideais de seu partido sempre. 

Valdozinho do Ó (PMDB): Base eleitoral consolidada na família. Conta com o apoio de boa parte eleitoral de seu partido. Gente humilde e que não gosta de polêmicas, mas que fala pelo que acredita ser o correto. 

Maria José (PT): Uma Mulher vencedora e batalhadora. Não desiste facilmente de seus objetivos traçados. Não foi fácil ganhar experiência e sair candidata à vereadora, chegando ao seu objetivo. É articulada. Não se engane!!!. Já aprendeu como poucos que agregar valores e traçar metas é meio caminho andado para se vencer uma eleição. 

Lulu Nery (PT): É um vereador articulado com todos. De família forte e tradicional em Tarauacá que sempre busca alcançar seus objetivos. Candidato que aposta no seu discurso e argumentação, sempre forte e coerente. Se está meio Ao povão, ele está feliz!!!


UMA QUESTÃO DE OPINIÃO. SOMENTE!!!


Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: