terça-feira, 19 de julho de 2016

PRÉ CANDIDATO RB: CARLOS GOMES

COM A PRESENÇA DE MARINA, REDE LANÇA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE RIO BRANCO NESTE SÁBADO, 23


(Foto Divulgação)

Com direito a presença de Marina Silva, a Rede Sustentabilidade lança neste sábado, 23, no Hotel Holiday Inn, o nome do assistente social e estudante de economia da Ufac, Carlos Gomes, como pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, e o advogado Gabriel Santos, pré-candidato a vice. O ato político está marcado para começar às 15h.

Carlos Gomes acredita que seu “grande desafio é apresentar uma proposta real e viável para as crises que afetam diretamente a cidade de Rio Branco. Aceitei o convite com muita humildade e com a responsabilidade de contribuir com a cidade que queremos”.

O advogado Gabriel Santos, ativista político, considerado o principal coordenador do Dia do Basta em 2013, falou em sua página no Facebook sobre o desafio. “Pode até parecer um pouco pretensioso de nossa parte, que estamos na faixa etária dos 20, concorrermos a uma prefeitura de capital, mas em tempos de profunda crise e desempolgação com a política, nada melhor que a juventude se encher de coragem e conquistar os espaços que estão aí, inspirando os demais a fazerem o mesmo”, diz Gabriel.

Perfil de Carlos Gomes:



Carlos Gomes da Costa Souza nasceu em Rio Branco (AC), em 21 de março de 1989. Seu interesse pela política iniciou na adolescência quando participava do movimento secundarista. Ao entrar na universidade, ingressou no movimento estudantil e direitos humanos. Com o passar do tempo, em 2008, se filiou ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) saindo anos depois. Em 2013, passou a ajudar na fundação da Rede Sustentabilidade onde reafirmou nos princípios e valores da Rede, a ferramenta para contribuir com a sociedade.

Por: Luciano Tavares (Ac)

Nenhum comentário: