domingo, 19 de junho de 2016

AJUDAR ESSES ANJINHOS...PRECISA!!!

VAMOS AJUDAR ESSES ANJINHOS???

AGÊNCIA: 4420
OPERAÇÃO: 013
CONTA CORRENTE: 2047-4
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
-Danilo Monteiro Cruz-

Leia abaixo com atenção e nos ajude a ajudar ao próximo!
-Fotos ilustrativas-

Hoje recebi uma carta com pedido de ajuda. Trata-se de uma mãe que teve um casal de gêmeos e esta sem condições para criá-los. Na carta fala que diante da situação, já pensa até em se prostituir para não deixar faltar as coisas para eles. Já pensou que situação!!! Resolvi ajudar de alguma foma e contar com a ajuda de voces. Vamos ajudar eles????

Sabe, muitas vezes buscamos coisas fúteis para nos dá alegria em nossas vidas. Coisas materiais que nos fazem felizes em conseguir. Muitos se realizam com muito e outros com tão pouco. A vida é assim mesmo. “Ajudar ao próximo” é ato voluntário de amor e não precisa ser valorizado por ninguém e, sim por Deus. Requer disponibilidade e devemos encontrar uma forma de ajudar nosso irmão por vezes através de uma mensagem, e-mail, uma carta, um pedido, um telefonema, uma palavra simples: "eu estou aqui, se precisares".

Uma amiga muito humilde que acabou de ter um casal de gêmeos (mais por motivos de privacidade não iremos publicar as fotos originais - por isso essa foto ilustrativa para manter o sigilo deles), até ai tudo bem, o casal está bem, porém o pai das crianças fugiu da responsabilidade de pai e nos como muito amigos dela resolvemos ajudá-la de alguma forma. Aqui é uma historia séria e ela está realmente precisando, nem que a ajuda seja grande ou até mesmo pequena contribuição.

Ela está precisando de leites, fraudas e coisas que todo bebê precisa.  Qualquer doação de 5, 10, 20, 30, 40 ou 50 reais ou até mesmo o valor que quiser ajudar, serve. Afinal ela está precisando e mais vale uma boa ação do que qualquer dinheiro. Portanto, caso ajude alguém, guarde para você, afinal não existe recompensa maior que a gratidão da pessoa a qual você ajudou de alguma forma.

Faça uma doação, nos ajude e ajude a esses lindos bebes!!!

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: