quarta-feira, 22 de junho de 2016

NOVO CONCURSO DA SAÚDE:TK

PREFEITURA DE TARAUACÁ DÁ INÍCIO AO
NOVO CONCURSO PÚBLICO DA SAÚDE
Prefeito de Tarauacá e equipe que fará novo concurso FUNDHAPE

 Concurso da Saúde de Tarauacá
O prefeito de Tarauacá Dr. Rodrigo Damasceno anuncia em sua página pessoal do Facebook o novo concurso público para a saúde. Segundo ele, as reuniões com a nova banca que fará o concurso se realizar já estão em andamento. "Iniciamos negociação com a FUNDAPE para realização do concurso Público da Saúde. Bem como demos entrada na representação e responsabilização a Calegariox pelo transtorno provocado e o pedido de devolução do recurso das inscrições". Afirmou o prefeito.

Cerca de 5 mil inscritos no concurso cancelado terão uma nova chance de realizar as provas do concurso público. "Aos interessados quando houver liberação do edital podem validar sua nova inscrição com o pagamento que já fora realizado no concurso anterior. Aos que não mais se interessarem após a devolução do recurso pela CALEGARIOX podem solicitar ressarcimento.Afirmou o prefeito de Tarauacá."Não gostaríamos de ter de chegar a esse ponto de punição e responsabilização, mas não poderíamos deixar sem uma resposta tal desrespeito à nossa população". 

O valor que está sendo negociado é o mesmo que fora contratado com o CALEGARIOX junto com o aditivo. Sendo que o valor pleiteado inicial era de 300 mil e após nossa negociação conseguimos reduzir para 260 que grande parte será paga pelas próprias inscrições. Finalizou. Para a administração municipal de Tarauacá as experiências vividas em concursos anteriores serviram para que novos transtornos não venham a acontecer. Segundo ele: "Acreditamos e temos boas experiências com os concursos conduzidos pela FUNDAPE (UFAC)". 

Fonte: Página https://www.facebook.com/rodrigo.damasceno

Nenhum comentário: