quarta-feira, 15 de junho de 2016

NOVA ERA NO ESPORTE DO BRASIL:

TITE ACEITA

CONVITE DA CBF E ASSUME A SELEÇÃO NO LUGAR DE DUNGA

Tite comandou o último treino nesta passagem pelo Corinthians nesta quarta (15)

Um dia depois da demissão de Dunga na tarde da ultima terça-feira (14), a seleção já tem um novo técnico: Tite. O treinador deixou o Corinthians, que ocupa a quarta colocação no Brasileiro, e passará a comandar o Brasil.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, na tarde desta quarta-feira (15). Internamente, a CBF confirmou a informação a aliados de que está tudo certo com Tite. 

Posteriormente, Walter Feldman, secretário-geral da CBF, disse que a questão salarial e contratual ainda será formalizada nesta quinta-feira. "Não fizemos nenhum movimento com Tite desde o encontro de ontem", afirmou o cartola, que se disse surpreso com entrevista ríspida do mandatário corintiano. "A partir de agora iniciaremos os movimentos profissionais com o técnico", prosseguiu.

"A formalização do convite e os entendimentos necessários para a formulação do contrato se iniciarão amanhã pela manhã. Com o diálogo que tivemos ontem, acredito que tudo está bastante encaminhado. Mas, evidentemente, têm outras questões contratuais e salarias que estão ainda para ser discutidas".


Fonte: http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário: