sábado, 25 de junho de 2016

HORA DE AJUDAR MAIS UM AMIGO:TK

“PORTANTO, EU VOS RECOMENDO: USAI AS RIQUEZAS DESTE MUNDO ÍMPIO PARA AJUDAR AO PRÓXIMO E GANHAI AMIGOS, PARA QUE, QUANDO AQUELAS CHEGAREM AO FIM, ESSES AMIGOS VOS RECEBAM COM ALEGRIA NAS MORADAS ETERNAS”.
Jesus Cristo

Vamos ajudar o Júnior!!!


José Matias de Oliveira Juníor
TETRAPLEGIA: A paraplegia é uma incapacitação das funções sensoriais e motores nas extremidades inferiores. Quando os braços também são afetados pela paralisia, o termo correto é tetraplegia. Paraplegia e tetraplegia são geralmente resultado de lesão na medula espinhal ou de uma condição médica congênita chamada spina bífina, a qual afeta elementos neurais no canal espinhal. A área do canal espinhal afetada na paraplegia pode ser a torácica, lombar ou sacral. Se os braços também forem paralisados a pessoa terá tetraplegia. Pessoas com paraplegia são denominadas paraplégicas, e com tetraplegia, tetraplégicas.

CAUSAS: As causas para tetraplegia e paraplegia variam de trauma a tumores, mielite transversa e esclerose múltipla. O trauma que pode causar tetraplegia e paraplegia geralmente é decorrente de acidente com veículos motores, e provoca lesão aguda na medula espinhal, freqüente por fragmentos de ossos de fraturas vertebrais.
MAIS INFORMAÇÕES AQUI:

As lesões medulares são cada vez mais frequentes, acidentes automobilísticos, ferimentos por arma de fogo, quedas, mergulhos em águas rasas e agressões físicas têm sido as principais causas de trauma raquimedular.
Variam desde um traumatismo transitório, do qual o paciente se recupera completamente, lesões incompletas onde o retorno progressivo das funções motoras é possível, porém, difícil de determinar em quanto tempo isso irá ocorrer, até uma secção completa, tornando o paciente paralisado abaixo do nível da lesão traumática.

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: