sexta-feira, 10 de junho de 2016

HOJE EM TARAUACÁ: REDE

REDE SUSTENTABILIDADE TARAUACÁ

ATO POLÍTICO NA TERRINHA


A Rede Sustentabilidade Tarauacá realizará nesta sexta feira, 10 de junho, um Ato Político para empossar os membros da Comissão Provisória Municipal do partido. O evento acontece na câmara municipal, às 19 horas. A direção convidou, além de filiados e simpatizantes,  todos os pré-candidatos a prefeito dos diversos partidos políticos do município para participarem do encontro. Haverá também a apresentação dos pré-candidatos a vereadores do partido.


A Comissão Provisória que tomará posse é composta de 15 membros e comandará os destinos do partido até o mês de agosto onde será realizada a convenção municipal com a escolha dos seus candidatos à eleição 2016, bem como a eleição do Primeiro Comitê Municipal. Filiados e simpatizantes da rede estão sendo convidados para o evento, que marcará de forma oficial o nascimento do partido no município.

De acordo com o presidente do partido, Professor Eurico Paz, A Rede Sustentabilidade em Tarauacá vai participar ativamente do processo de eleição 2016. “Aos poucos estamos nos organizando e vamos crescendo de forma substancial. Esse ato da próxima sexta feira marca o registro do partido. Por isso estamos convidando nossos filiados, nossos amigos e os pré-candidatos a prefeito do nosso município”,disse Eurico

Por: Assessoria Rede Sustentabilidade

Nenhum comentário: