sexta-feira, 29 de abril de 2016

TÁ DIFÍCIL A CAUSA DILMA...

JV E MAIS 9 ENTREGAM CARTA A DILMA PEDINDO RENÚNCIA DA PRESIDENTE DILMA

O senador Jorge Viana (PT) integra um grupo de parlamentares governistas do Senado que defende que a presidente Dilma Rousseff renuncie o mandato de presidente da República e convoque novas eleições em outubro para um mandato tampão de dois anos.

Na carta os senadores pedem ainda que a presidente envie uma proposta ao Congresso pedindo a realização de um plebiscito sobre o fim do governo viabilizando novas eleições para driblar a impossibilidade constitucional.

Assinam a carta os senadores João Capiberibe (PSB-AP), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Lídice da Mata (PSB-BA), Cristovam Buarque (PPS-DF), Roberto Requião (PMDB-PR), Otto Alencar (PSD-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Telmário Mota (PDT-RO), Jorge Viana (PT-RS) e Paulo Paim (PT-RS).

Em conversa com jornalistas na semana passada durante o lançamento da revista de seu gabinete, Viana voltou a falar em um “golpe” em curso por meio do parlamento e admitiu lamentando que o Senado deve afastar a presidente Dilma Roussef durante a votação do processo do impeachment entre os dias 11 e 15 de maio.

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário: