sexta-feira, 15 de abril de 2016

HOJE TEM RAPIDINHAS:TK

 AS RAPIDINHAS DA SEMANA: TK

"TERRINHA DO ABACAXI GRANDE"




1º A HISTÓRIA DO BRASIL: Nosso país passa por um momento histórico na sua história. A presidenta Dilma Rousseff pode perder seu mandato através de um Impeachment. O que é pior... "Eu diria que ela estar num mato sem cachorro!!!" 



2º "QUERO SER VEREADOR": Todo mundo agora resolveu se candidatar a vereador!!! Tempo tá passando e muito "lobo na pele de cordeiro" já aparece como sendo o candidato ideal à vereador. O cara nunca deu um prego numa barra de sabão e quer ser vereador... Isso é nossa democracia!!! Vamos engolir... Cada um tem seu direito preservado na constituição...

3º QUE PENA PRESIDENTA DILMA!!!: Nossa presidenta perdeu a força política e até emocional. Eu diria. Não teve pulso suficiente para segurar a "panela quando ferveu". Os enormes "rombos" nas contas públicas e o desgaste de suas palavras a deixou "em maus lençóis".  


4º É UM "GOLPE ORQUESTRADO": Eu não sei se nossa presidenta preferiria os castigos do tempo da Ditadura a ter que sofrer nas mãos de um corrupto chamado Eduardo Cunha. Getúlio Vargas entrou na história, mas perdeu a vida. Esse entrará na história por ser o homem mais sínico que se apresenta na política brasileira!!!

5º O QUE FOI A DITADURA MILITAR?: Podemos definir a Ditadura Militar como sendo o período da política brasileira em que os militares governaram o Brasil. Esta época vai de 1964 a 1985. Caracterizou-se pela falta de democracia, supressão de direitos constitucionais, censura, perseguição política e repressão aos que eram contra o regime militar. Hoje temos tudo isso???

6º TERRORISMO NO BRASIL: Um integrante do grupo Estado Islâmico postou em sua conta pessoal no Twitter uma ameaça ao Brasil. A mensagem “Brasil, vocês são nosso próximo alvo” foi postada em novembro do ano passado, logo após os atentados que deixaram 129 mortos e dezenas de feridos, na França, mas só nessa quarta-feira (13) a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) confirmou a autenticidade do perfil e da mensagem. Já imaginou o caos disso aqui no Brasil?

7º FINAL DO FUTSAL EM TK: Num jogo disputadíssimo, o Verona venceu a equipe do Praia pelo placar de 2x1, na noite desta quinta feiura, 14 de abril, pela final do Campeonato Tarauacaense de Futsal 2016. Ainda não estar definido, pois haverá a próxima partida para definir o grande campeão de Tarauacá no futsal. 

8º A REDE CRESCE ORGANIZADA EM TK: O Elo Estadual e filiados da Rede Sustentabilidade do Estado do Acre convidam os interessados para a reunião de formação e instalação da Comissão Provisórias do Partido no Município de Tarauacá. A reunião será realizada na próxima sexta feira, 15 de abril de 2016, às 19 horas, no prédio do CEDUP, localizado na Benjamim Constant, Centro, Tarauacá-Acre.

9º MAIORES INFRATORES DE TK:  "Estava em casa com meus filhos. Não conseguia dormir, pois a energia havia sido cortada. 03 Elementos com o rosto coberto estavam rodando a casa afim de assaltar minha residência. Minha vizinha iluminou e saíram todos correndo" (Moradora do Bairro da Praia). A marginalização toma conta do bairro da Praia. Já estar passando da hora da instalação de uma delegacia em nosso bairro!!! Cadê nossos deputados e suas audiências públicas de justiça que não dão resultados???

10º QUE COISA DEPRIMENTE: Um crime bárbaro que aconteceu na noite do último sábado, abalou o emocional da população de Tarauacá. Um jovem tirou a vida do próprio irmão com uma facada no abdômen, por causa de uma discussão envolvendo uma bicicleta. Como Tarauacá é a terra da bicicleta. Já pensou se todos se resolvessem matando uns os outros??? Nem passando 50 anos preso pagará o crime cometido contra o próprio irmão. Viverá com peso na consciência para sempre!!!

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: