terça-feira, 22 de março de 2016

E OS NOSSOS POLÍTICOS DO ACRE???

MAPA DO IMPEACHMENT: BANCADA FEDERAL DO ACRE TEM 3 PARLAMENTARES A FAVOR,
QUATRO INDECISOS E QUATRO CONTRA
destaque interna
O Mapa do Impeachment publicado pelo Movimento Vem Pra Rua mostra que a Bancada do Estado do Acre em Brasília está dividida com relação ao processo de Impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Dos 11 parlamentares, 8 deputados federais e 3 senadores, três se manifestaram favoráveis, quatro estão indecisos e outros quatro são contra o impedimento.

Na Câmara dos deputados, o tucano Major Rocha – que faz parte da CPI – e o deputado federal Flaviano Melo (PMDB-AC) se manifestaram favorável ao impedimento. Completa essa lista o senador Gladson Cameli (PP-AC)
Os deputados Raimundo Angelim, Sibá Machado e Léo de Brito, ambos do PT, votam com o governo. O senador Jorge Viana completa a lista dos 4 parlamentares que são contra o impedimento da presidente.
Segundo o site, Alan Rick (PRB), Cesar Messias (PSB) e a deputada federal Jéssica Sales (PMDB) estão indecisos. Dois desses deputados, Alan Rick e Cessar Messias, pertencem as bancadas do PRB e PSB, que anunciaram recentemente a saída da base do governo. Jéssica Sales, em tese, aguarda pela decisão do partido que ocorre até o dia 28 deste mês. O PMDB vai decidir se fica ou não ao lado da presidente Dilma.
A surpresa até agora é para a posição do senador Sérgio Petecão, que segundo o Movimento está indeciso. No Acre, Sérgio Petecão tem se manifestado a favor do Impeachment, mas o seu partido, o PSD continua na base governista. O PP do senador Gladson Cameli ainda não decidiu que rumo irá tomar. Gladson assinou a lista favorável a saída da presidente Dilma e tem afirmado por onde anda que sua decisão é irrevogável.
QUADRO VEM PRA RUA
http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário: