segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

VIROU PIADA.....

VIROU PIADA: DEPUTADO SIBÁ MACHADO COMPARA BRASIL AOS ESTADOS UNIDOS E RECEBE CRÍTICAS NA WEB
O petista afirmou a sites de notícias que não costuma
 ler críticas nas redes sociais
Post publicado por Sibá Machado no Facebook
“Cada Povo e seu Governo define suas Prioridades”. A frase, acompanhada de uma foto, foi postada pelo deputado federal Sibá Machado (PT) e causou polêmica nas redes sociais. Isso porque o deputado compara preços de um modelo de smartphone nos países e, logo após, compara os preços de um tratamento de câncer e uma faculdade de ensino superior.
A informação não foi bem digerida pelos internautas. Houve quem afirmasse, nos comentários da publicação, que o petista estava “subestimando a inteligência dos brasileiros”. “Agora fala: onde o Lula foi tratar o câncer?”, debochou um dos internautas.
O comentário mais curtido, o do internauta Janio Rodrigues Barbosa, classifica o post do deputado como ‘cretino’.
“Que post mais cretino, tem que ser muito alienado pra acreditar nessa comparação ridícula. Pergunta se algum americano quer vir para o Brasil estudar nas universidades ‘gratuitas’ ou tratar de câncer pelo SUS. Tenha dó, é cada uma que aparece”.
Outro dos comentários mais relevantes foi o da internauta Lídia Bícego. Com muito humor, ela questiona o deputado se, por aqui, “as fronteiras estão cheias de americanos querendo entrar”. “Esse governo inventa cada uma, só tonto pra acreditar nessa asneira [risos]. Todos os dias as fronteiras estão cheias de americanos querendo entrar aqui né? Fala sério!”.
Vários sites de notícias já repercutem a informação. Ao G1, o deputado afirmou que não costuma ler as criticas na Internet e afirma que não é o autor da publicação, mas pôde constatar a veracidade das informações em uma viagem feita há 15 dias.
Fonte: http://contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário: