sábado, 20 de fevereiro de 2016

OPERAÇÃO: FECHAR PONTE DE TK!!!

PONTE DE TARAUACÁ É FECHADA EM MANIFESTO 

"POPULAÇÃO DE TK CANSOU E MANIFESTOU-SE"



TARAUACÁ: - Uma manifestação pacífica de entidades, políticos e população em geral de Tarauacá, interditou a ponte que liga o barro do Corcovado ao centro do município. A ponte é escura e local de fácil “assaltos” às pessoas que se deslocam para vir à cidade à trabalho ou estudar. Temos ouvidos muitos relatos que no local também é ponto de uso de entorpecentes.  

O manifesto aconteceu hoje (sábado 20/02) pela manhã. A trafegabilidade da região é comprometida. Há enormes buracos na pista, deixando a população em péssimas condições de usar dos seus direitos de ir e vir.

Para chamar à atenção de nossos governantes que não se preocupam nem um pouco com o dinheiro investido na construção da ponte (sem nome), populares deram seu grito de alerta. Esperamos que agora, as autoridades competentes tomem providências para solucionar o caso. A ponte estar caindo aos pedaços com os desmoronamentos provocados pela a erosão do Rio  Tarauacá e  somente com acesso de um único lado para tráfico de veículos. Os acidentes são constantes naquele local e os assaltos nem se fala... "Acordem autoridades do Acre!!!"







O mebro da UJS/TK afirma: “Hoje foi dado o primeiro passo ... A palavra de ordem é união ... E Nós a União da Juventude Socialista ( UJS) junto com os presidentes de Bairros, Rádio Nova Era FM, e outras Entidades fechamos a ponte em forma de proprotesto buscando a recuperação da ponte e nosso direito de ir e vir"














Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: