quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

NIVER DA GENA: IRMÃ

Mensagens de Aniversário

-GENA-





Minha irmã é assim...Uma irmã pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para nós, uma continuação do nosso jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Voce é uma irmã presente na família. Ricardo que o diga... Nunca lhe deixou faltar nada. Sempre trabalha para lhe dar o bom e melhor de tudo.

Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu. Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário.

Você tem sido uma irmã especial, maravilhosa, sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-la ainda serão poucas. Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre essa mulher íntegra, forte e bondosa para ser sempre bem amado por todos.

Feliz Aniversário...


Por: Copyright© 2016 @Kbym - Ricardo

Nenhum comentário: