quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FINAL DO RACHÃO: HOJE!!!

FINAL DO MAIOR CAMPEONATO DE FUTSAL DO ACRE
RACHÃO 2016

Real Madri FC X Rivera E.C

Parceiros: Polícia Militar de Tarauacá - Major Ruiz
Corpo de Bombeiros de Tarauacá - Comandante Laurimar



RACHÃO: A final da maior competição amadora de futsal do Acre será amanhã: 05/02/2016. Rachão estar marcada a partir das 19:00 hs no Ginásio Coberto de Tarauacá. O campeonato recebeu o nome Ademir Gomes Carneiro (Dedé).

Os parceiros são: SINTEAC (Sindicato dos Professores em Educação de Tarauacá), Prefeitura de Tarauacá, Secretária de Cultura e Esportes de Tarauacá, TK Gospel, Auto Escola Soares, Acre Bike, AMAZONGÁS, D&K Perfumes, Vereadora Janaína Furtado, Major Rocha, Deputado Jesus Sergio,  Nova Era FM 87,9, KSB Estúdio,
32 Equipes em 08 grupos de 04 times. Equipes confirmada para participar do Rachão 2016. Jogadores: 448 atletas jogaram o campeonato, sendo 14 jogadores inscritos em cada time. O regulamento foi de 7 páginas e as principais regras do futsal esteve inserido neste contexto. O coordenador da competição é Flávio Santos, (Kbym), tendo como coordenadora técnica Célia Nascimento, Raimundo Accioly, Gilson Amorim e Jhonantan Nascimento. . Os árbitros foram: Jonas Filho, Thiago Brasil e Jorge Pereira, Ednardo Amorim, Sargento Léo e Zé Carlos.

O IX Campeonato de Futsal Rachão 2014 teve 64 jogos. Os 6 jogos em cada grupo, sendo 8 grupos na primeira fase mais 8 nas oitavas, 4 nas quartas,2 na semi final. A esperada final o que totaliza 63 jogos. 

"Entre os objetivos da competição, estar estimular a inclusão social de jovens, tendo o esporte como peça-chave no desenvolvimento de sua vida, ao mesmo tempo que estará em promoção e interação completa com a sociedade tarauacaense."

A prática esportiva, além de contribuir para uma vida mais saudável, é responsável pela formação de atletas de alto nível, possibilitando o desenvolvimento de suas carreiras, o possível ingresso em equipes profissionais da categoria adulta e a oportunidade de defenderem grandes equipes do futsal acriano. 

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: