quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PRAIA CAMPEÃO!!!

PRAIA COMEMORA TÍTULO DE CAMPEÃO DA X COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL
E 30 ANOS DE FUNDAÇÃO!!!


Objetividade e determinação fizeram desses garotos grandes campeões. Enfrentar 04 dias à canoa rumo ao Jordão é para poucos. O Praia Futebol Clube de Tarauacá, no ano que completa 30 anos de fundação, inicia as comemorações com um título inédito na sua história e do futebol tarauacaense. O clube de maior torcida de Tarauacá se consagrou campeão da 10ª edição da Copa São Sebastião de Jordão- edição que homenageia o craque Jordanense Araújo Jordão - com uma sonora goleada de cinco a zero sobre o time do Cruzeiro, o "papa" título da cidade 2015. A partida foi realizada na noite de terça-feira (19), na quadra poliesportiva Cícero de Paiva Melo.


Jamais uma equipe de Tarauacá havia conquistado um título em solo jordanense na modalidade de futsal. A Copa São Sebastião de futsal é organizado pela coordenação de esporte da Prefeitura, tendo como coordenador o ex-goleiro Dê, auxiliado pelo Franquiney Araújo, outro ex-jogador.


Dez equipes participaram da Copa em alusão Santo Padroeiro do município, São Sebastião. Em 2015 oo Cruzeiro tinha conquistado o título em cima do próprio Praia, neste ano a história foi investida. A equipe campeã é composta pelos seguintes jogadores: Tibi ( goleiro), Dama Fina , Buru, João, Matheus Monteiro, Marcelo Monteiro, Roxo, Braga. 


“Praia Atlértico Clube (TK) é campeão da 10ª edição da Copa São Sebastião de futsal de Jordão. Esta edição homenageia o craque jordanense Araújo Jordão.  O Praia venceu o Cruzeiro de Jordão por 5x0. Parabéns ao Praia, time de maior tradição de Tarauacá. Parabenizo a organização da Copa em nome do Dê, coordenador de esporte Franquinei Araújo e toda equipe que compõe a coordenação”. Ressaltou o capitão e jogador Elissandro Queiroz Dias ( Dama Fina).














































Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: