quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ATÉ BREVE DO CRAQUE RADAMES...

WILLIAN RADAMES –
GOLS E MELHORES MOMENTOS NO BARAÚNAS E POTIGUAR



Willian Radames é natural de Tarauacá, no Acre. Começou sua carreira aos 17 anos no Juventus do Acre. Um apaixonada pelo futebol desde criança. Um ser humilde, simples e com os pés no chão. Um vencedor e jogador Fair Play.

Em 2012 jogou no Rio Branco e foi Campeão Acriano. Em 2015 foi decisivo na vitória do Cruzeiro Esporte Clube em Tarauacá, saindo campeão mais uma vez. O destino tem algo de bom programado para este esportista futuramente. Seu caminho iluminado com muito carisma e simpatia, indica que teremos muito breve, um craque de Tarauacá (Acre), jogando num dos maiores times do Brasil.

Em 2013 jogou no Potiguar de Mossoró se destacando por sua velocidade e seus gols. Foi o autor do gol da vitória na final do primeiro turno do Estadual e converteu o último pênalti que deu o título de campeão Potiguar 2013, ao Potiguar de Mossoró.

Logo depois se transferiu para o Baraúnas, onde jogou a série C do Campeonato Brasileiro. Foio artilheiro do time com 4 gols, sendo 2 deles frente ao Santa Cruz de Recife, jogando no Arruda.

MAIS VÍDEOS AQUI:

https://www.youtube.com/watch?v=unemb-tAiughttps://www.youtube.com/watch?v=unemb-tAiug

Por: Samantha Rebouças - Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: