domingo, 13 de dezembro de 2015

SHOW DE MMA:TK

EM NOITE DE NOCAUTES E MUITA FORÇA

VENCEU ABACATE!!!


Cerca de 1300 pessoas prestigiaram o grande evento de artes marciais em Tarauacá. As lutas aconteceram no ginásio coberto e contou com 08 lutas, sendo a última a mais esperada da noite. Abacate em pouco mais de 1:30 Segundos conseguiu nocaute técnico no tatame do MMA Tarauacá. 


Aconteceu hoje em Tarauacá, o TK Combate, evento de MMA (ARTES MARCIAIS MISTAS) disputado somente por atletas do município. O evento foi promovido pela Academia Tim Ribeiro, sendo realizado no Ginásio Coberto Ruynet Lima de Matos. Foram 08 lutas divididas em várias categorias.

Oséias Ribeiro (Promoter do evento MMA TK)

"Estou sem palavras para expressar toda emoção de que estou sentindo neste momento. Apesar de poucas pessoas apoiarem este evento, conseguimos lotar este ginásio. Esse esporte é saúde e tira os jovens das drogas". Afirmou Oséias Ribeiro (Promotor do Evento em Tarauacá).

Evilson X Abacate

O evento foi transmitido ao vivo pela Nova Era Fm com narração de F.Sales, comentários de Accioly, trabalhos técnicos da Kesiane, Antonio Alves Pereira e Kbym. A emoção de quem presenciou este grande evento de MMA foi grande e a participação do público deixou as lutas com mais vontade dos atletas. 

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: