sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

NOSSO CRAQUE: RADAMES


Radames realizará evento beneficente em Tarauáca-AC (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

Um dos reforços do Potiguar para a disputa do Estadual 2016, Radames vestirá pela terceira a camisa do Alvirrubro. Na primeira passagem, em 2013, o atleta marcou o gol que garantiu o título do 2º turno do Estadual para o Potiguar. Radames também foi o autor do gol, nas penalidades máximas, que garantiu ao Potiguar o título estadual, ambos os gols foram marcados contra o América de Natal.

Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

O atleta se apresentará ao Potiguar no dia 4 de janeiro. Com a camisa do Alvirrubro, Radames disputou 13 jogos em e marcou três gols.

Solidariedade

Antes de se apresentar ao Bicampeão, Radames irá comandar um jogo beneficente em Tarauacá-AC, sua terra natal, para angariar alimentos para famílias carentes da cidade. A partida será diante dos amigos de Araújo Jordão, amigo dele. A partida será disputada no estádio Naborzão, no sábado (19), às 16h (horário local).

“São cerca de 40 pessoas, amigos, colegas, jogadores de outros clubes, que abraçaram essa ideia. Todos eles, além de convidados e torcedores que forem assistir ao jogo, fazem uma doação de 1 kg de alimento não perecível. Me sinto bem em poder ajudar as famílias carentes de Tarauacá da minha maneira. É um gesto importante, agradeço desde já a todos pela participação”, contou Radames ao site oficial.

Marcelo Diaz/ACDP
Com informações do Site F9 Esportes

Nenhum comentário: