segunda-feira, 30 de novembro de 2015

META CUMPRIDA HUGO!!!

META CUMPRIDA...


ARRECADADO R$ 4.008,50 




O grande bingo movimentou Tarauacá na noite do último domingo (29). As pessoas se comoveram com a causa e participaram em massa da realização do Bingão do Hugo. Com a realização do Bingo para custear a cirurgia do pequeno Hugo de 05 meses, conseguimos arrecadar R$ 4.008,50 que já foram depositados na conta da mãe dele que estar em Goiânia (GO).


Acompanhamos toda movimentação do tratamento do Hugo à distância. Ele já iniciou a fase de consultas com os médicos da capital Goiânia. Estar numa casa de hospedaria, onde se paga semanalmente a alimentação e estadia. Estamos ainda organizando para fechar o valor da cirurgia algumas rifas. 

Agradecemos á todos os familiares, comerciantes, anônimos, políticos e todas as pessoas que ajudaram a movimentar àquele bingo. Não era uma ação simples. precisamos nos organizar com logística e cada um fazendo um pouquinho conseguimos alcançar nossa meta principal. 

Agora é esperar para que possamos receber o pequeno Hugo de 05 meses retornar à Tarauacá e vê-lo sorrir sem ter que fechar os olhos. Apenas sorrir e brincar como qualquer outra criança normal de sua idade. Fizemos uma pequena parte do muito que poderíamos fazer. deus no controle desde sempre.

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: