quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VERGONHA...

AUMENTO ABUSIVO DA ÁGUA CONSUMIDA EM TARAUACÁ

DEIXA OS MORADORES REVOLTADOS!!!


"Olha só essa palhaçada! !! Ontem chego do meu trabalho, me deparo com uma conta de água em minha residência...."ai eu perguntei conta de água"? ??acho que nao é pra mim nao,pois ainda não liguei água ainda pra minha casa!! Quando eu olho pra conta de água não tinha o meu nome mais tinha o número da minha casa!! Resumindo a história....Eu ainda não mandei ligar água pra minha casa ainda, pois o meu vizinho é que me empresta água quando as caixas dela estão cheias! ! Como é que o DEPASA me manda uma cobrança, se eu nunca fui até o escritório pedir pra ligar água pra minha residência? ?? Mais o Ministério Público ira me dá uma resposta" Morador Jeferson Oliveira.

Pasmem: Segundo o DEPASA Tk, no mês de setembro aqui em casa usamos 39. 000 mil litros de água. São mais de 1000 litros gastos diariamente. Não contando que água temos um dia outro não. É ruim eh!!! Ilário é a funcionaria tentando justificar o erro!!! Vamos ver o que o MP acha disso. Uma vergonha!!! Será que nossas autoridades não veem isso!!!

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: