quarta-feira, 7 de outubro de 2015

EU ACREDITO!!!

"É MELHOR ATIRAR-SE À LUTA PELO QUE SE ACREDITA SER UM DIA"


“É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

E o inesperado excita.
Por esse momento arrisca-se a vida inteira.
O êxtase ao final é compensador.

Existem momentos em que ainda é preciso correr riscos, dar passos loucos. Viver loucuras.
Loucura é viver sem riscos. Vida enfadonha.
Arriscarei sempre e pela realização de meus sonhos mais loucos vale muito apena arriscar.

Enfim, viver é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

Nossa conversa deu alento aos meus sonhos.
Me aproximou da realidade possível, pois impossível não existe em meu dicionário”.

-Bob Marley-

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: