segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PRAIA...PRAIA...PRAIA:

PRAIA ATLÉTICO CLUBE

VAI À CRUZEIRO DO SUL E VENCE NAUAS


 O Praia Atlético Clube venceu mais um jogo. Em um amistoso em cruzeiro do Sul pelo placar de 1X 0. Com os goleiros: Tibí e Romero e também os jogadores: Careca, Dedé, Roxo, Valmar, Matheus, Kuy, Tico, Burú, David e Dama Fina (Alessandro) e reservas Geovani, Dionei, João (gol), Braga e Marcello, conseguiram vencer a equipe profissional do Nauas. O técnico foi o famoso e eterno jogador do 'Praia' Hilário. 

A equipe demostrou experiência e com o gol marcado pelo João, ganharam mais um jogo fora de casa. A torcida da casa compareceu em bom número, mas nem mesmo os gritos de incentivos para os jogadores do Nauas, o time do 'Praia amarelou'. Ganhou o jogo e mais experiência para outros amistosos que estão sendo organizados.

O principal destaque da equipe foi Matheus. Meia ofensivo e com boa pegada na bola, consegue "entortar" os adversários em qualquer que seja o campo. Um jogador diferenciado pela habilidade que tem. Matheus dá à equipe mais toque de bola e é com certeza um excelente cobrador de faltas. Parabéns a toda equipe do Praia Atlético Clube que nesses tempos de crise, consegue dá aos seus torcedores momentos de alegria e satisfação.





Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: