segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VAI TER RACHÃO ESTE ANO?

AVISO
CAMPEONATO DE FUTSAL RACHÃO 2015


Que a crise tá braba, isso todo mundo sabe. Sabe também que o dinheiro desvidado da PETROBRÁS daria para reformar todo o Acre e ainda sobraria. Não é? A pergunta que escuto ultimamente é se vai ter Rachão ou não. Bem... Diante das dificuldade que todos nós enfrentamos e vivemos, iremos reunir alguns amantes do esporte em Tarauacá para conversar para que façamos mais uma edição desse campeonato amador de futsal de Tarauacá. Rachão é uma tradição no esporte de Tarauacá.

Acredito que empresários, autoridades, políticos, etc ajudaram na organização dessa competição que envolve mais de 500 jogadores amadores de futsal em nosso município. 

Conversei com a secretaria de esporte no Acre e a mesma me confirmou que a Lei de Incetivo abriria inscrição em poucos dias, mas até o momento nada!!! Verão tá acabando e o ano passando depressa. Vamos nos organizar e tomar uma decisão.

Convocaremos para uma reunião: Raimundo Accioly, Dicélio Martins, Ednardo Amorim, Jonas Chaves, Jorge Pereira, Manoel Monteiro, Eurico Paz, Vereadora Janaína, Rodrigo Damasceno, Batista, Bubu, Célia, Romerito, Rabim e João Maciel. Todos junto num mesmo objetivo, faremos a décima edição do maior campeonato de futsal da região do Acre. Aguardem!!!


Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: