sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SÓ AQUI MESMO EM TK:

O GOLPE DA DEDETIZAÇÃO

peço que publique via rádio, no seu blog, uma nova modalidade de golpe ou estelionato que esta ocorrendo na cidade de Tarauacá para que outra pessoa ou empresa, não venha a cair no mesmo golpe.

Sendo assim, dois sujeitos pedem para fazer a dedetização do estabelecimento, referindo que 1 a 2 litros são suficiente para dedetizar o ambiente, com um custo de $ 90,00 Reais o litro. Após ser dado a autorização para se fazer a dedetização, eles aplicam sem combinar com você, a quantidade que eles bem entendem, sem respeitar a quantidade negociada anteriormente. Daí cobram pelo novo valor muito acima do previsto. No final um pagamento que era para ser efetuado no valor de, no máximo R$ 180,00 (cento e oitenta reais), foi cobrado depois da aplicação um valor acima de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais), totalmente fora do que foi negociado. Nota fiscal em anexo.

A vigilância sanitária é o único órgão do governo habilitado a emitir parecer de salubridade ao estabelecimento. Procurem a vigilância.

Por: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: