sábado, 11 de julho de 2015

NOTA 10 e NOTA 0 DA SEMANA EM TK:

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ
-NOTA 10 & 0 NOTA-



1° ROUBARAM MEU CARRO DE MÃO ONTEM: Quando chega o final de semana aqui na Praia é um Deus nos acuda!!! Os 'malandros' andam pela rua olhando pra cima para ver se cai uma moeda e ter com que comprar um baseado e curtir uma lombra. Nota 0 para esses seres humanos que vivem alienado na sociedade. E ainda me levaram o carro de mão ontem à noite para trocar por droga!!! Nota 0 pra eles!!!
2º DESCONFIANÇA: Desconfie de sua sombra... No mundo em que vivemos não dá mais para vivermos confiando em mais ninguém. Ontem mesmo a PM fazia a honda e conversou com o malandro que estava com meu carro de mão nas costas e acreditou que ele estava "passeando" em plena meia noite pelas ruas do bairro com um carro de mão nas costas. Vai entender... Ah se eu pego esse malandro!!! Nota 0 pra ele!!!
3º VIROU MODA AGORA: No maior clube de festas da cidade de Tk, agora virou moda o cara escalar uma .40 no peito do outro. Quase toda semana é a mesma coisa. O cara sai pra curtir, tomas umas, desestressar-se do trabalho semanal e não esquece de pôr a arma na cintura. Cadê os seguranças que fazem a "segurança" dos presentes nas festas??? O cara entra no bar com duas peixeiras na cintura, um olhar de pesadelo, olhando pra um lado e outro... Dá 07 peixeirada no outro e ninguém desconfia de nada!!! Pra que servem os seguranças então???. Se tudo isso acontece??? Nota 0 pra eles!!!

4º 13º ADIANTADO: A administração de Tarauacá, driblando a crise, resolveu inovar ao pagamento de seus servidores municipais. Adiantou a metade do décimo terceiro salário. Com essa crise que se instalou no Brasil, foi uma boa hora e R$ 900 mil estão por ai, rolando na economia do município de Tarauacá. Até o vendedor de bombons reclama dessa crise!!! Nota 10 para administração de Tarauacá.

5º 2º COPÃO DA FLORESTA: Esse evento esportivo começou na manhã deste sábado, 11, em pleno Complexo de Florestas do Gregório, em Tarauacá. É o Copão da Floresta, o maior evento esportivo das florestas públicas do Acre e que irá reunir mais de 500 atletas em 48 equipes vindas das maiores florestas do estado. As primeiras partidas tiveram início no campo de futebol Arena do Gregório . Onde há esporte, há interação entre pessoas. Nota 10.

6º CONVENÇÃO DO PMDB/TK: Convido todos meus amigos para a nossa convenção que acontecerá hoje, domingo, a partir das 7:30 da noite, na câmara municipal, sua presença será importante para o fortalecimento das forças democráticas que acreditam em um pais melhor pra se viver!!!!! Boa convenção a todos. Isso é democracia. 

7º CRISE EM TODO LUGAR: A crise que se estabeleceu no Brasil, atinge também Tarauacá. Em todos os lugares vemos as pessoas reclamando que não estar nada fácil conseguir o sustento de sua família. O vendedor da banquinha da esquina, já não acha que vender bombons é uma boa coisa, nem o hoteleiro acredita que é necessário investir tanto na recepção de pessoas. A vida não tá fácil pra ninguém. Quando irá melhorar??? Não sei... Nota 0 para essa crise no Brasil.

8º PARA NUNCA MAIS QUERER SER: O cara me liga e fala que tem algo importante para conversar comigo. Fico todo curioso para saber do que se trata e ele vem me falar de ser candidato de novo!!! Ah cabra bom de levar uns tabefes!!! Só se nevar no Acre. Nota 0 pra ele!!! Estou muito bem...Obrigado.

9º MAIS MÉDICOS PARA TARAUACÁ: A direção do Hospital Dr. Sansão Gomes anunciou na manhã desta sexta-feira, 10, a integração de mais 06 novos médicos à equipe de saúde da unidade. A medida se deu em virtude do último concurso da SESACRE - Secretaria de Estado de Saúde do Acre. O Governador do Estado, Tião Viana, juntamente com o Secretário de Estado de Saúde Armando Melo, designaram os novos profissionais para atender as demandas, principalmente, dos pacientes que necessitam realizar procedimento cirúrgico. (http://acciolytk.blogspot.com.br/).

10º NÃO VAI SAIR A LEI DE INCETIVO ESSE ANO???: Quem ama o esporte, sabe que fazer parte de uma ação importante ao futuro dos jovens tarauacaenses, mesmo que eles não reconheçam, é tudo que queremos realizar. Já estamos no meio do ano e nada de sair o edital da Lei de Incetivo ao Esporte do Acre. Será que a Lei cairá??? A Secretária de Esporte me confirmou que sim, sairá o edital... Vamos aguardar galera do Rachão. Qualquer coisa, vamos para o plano B ou C... Aguardem...

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: