quinta-feira, 18 de junho de 2015

VAI COMEÇAR A FESTA!!!

ESPORTES DIFUSORA 2015 

O ESPORTE NA RDT
DE VOLTA!!
O ESPORTE NA RÁDIO DIFUSORA DE TARAUACÁ


Após 15 anos sem realizar uma transmissão de qualquer competição esportiva, a Rádio Difusora de Tarauacá (RDT), estará de volta a partir desse mês de julho com transmissões ao vivo dos campeonatos municipais de futebol e futsal 2015.
A equipe está formada com o aval do Diretor Geral da emissora, Railton Rodrigues. A rádio Difusora de Tarauacá deu muitas alegrias com sua transmissões há 15 anos atrás, era audiência total, tanto na zona urbana quanto rural, e é com esse intuito que a direção da emissora aceitou o desafio de retomar as transmissões das competições esportivas aqui no município de Tarauacá.
Uma equipe de profissionais experientes no ramo, com mais de 30 anos na profissão, é o caso do melhor comentarista já existente em Tarauacá, Antonio Alves Pereira, narrador com passagem pela Rádio Alvorada de Rio Branco em 2013. F Salles França, Kbym (Flávio Santos) um bom repórter que teve a experiência de narrar e foi aprovado pela sua dedicação e competência, e nos trabalhos técnico Kesiane Tk que apesar de nunca ter trabalhado em Rádio, terá sua oportunidade para comandar o som e vinhetas pro ar direto do estádio ou ginásio coberto. As transmissões da Rádio Difusora de Tarauacá, começa dia 04 de julho próximo direto do estádio O Naborzão com a inauguração da praça esportiva que há mais de 05 anos está parado para reforma e na semana seguinte o torneio inicio do campeonato municipal com 14 equipes confirmada em reunião realizada quarta-feira dia 17.
É isso, nossa equipe está pronta, e a Difusora vai levar todas as emoções do esporte Tarauacaense para todo o território nacional e mundial, também através da internet, e a (webradioboafm, )http://boafm.blogspot.com.br/ em Rio branco há possibilidade de uma parceria com a Rádio Gameleira FM em retransmitir nosso sinal com as transmissões esportivas.

Audiência confirmada com a melhor equipe de esporte de Tarauacá. Em breve divulgaremos os links da internet. F. Salles, Antonio Alves, Flavio Santos, Kesiane e Raílton Rodrigues, no estúdio,Cleiton Gomes e Gelcimar ( Tatá ) um forte abraço a todos. (Texto: F.Sales).

É isso!!! A emoção de se amar o esporte, e mesmo não podendo mais correr atrás de uma bola, é impagável retornar aos campos como alguém que vai estar presente no cenário esportivo. Vivi grandes emoções nesse palco esportivo, como presidente de equipes, treinador, jogador, dirigente da Liga. Narrar e comentar é mais difícil, mas para ficar perto do esporte, vale pagar esse preço. 
Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: