terça-feira, 26 de maio de 2015

IDM EM FEIJÓ: LOGÍSTICA

INSTITUTO DOM MOACYR

 CURSO TÉCNICO LOGÍSTICA FEIJÓ/AC



O TÉCNICO EM LOGÍSTICA é o profissional que executa e colabora na gestão dos processos de planejamentos, operações e controles de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

“Oportunizar esses educandos para ingressarem no mercado de trabalho e lhes dá uma oportunidade a mais em sua vida, é o no papel de educador. Como mediadora, procuro lhes ensinar tudo que o curso oferece com qualidade, objetivos e simplicidade. Esse é a minha função”. Sara Jemima (Mediadora do curso Técnico em Logística Feijó).

O curso é realizado no SEDUP/Feijó no período da tarde. Com sala com ar condicionado, rede de computadores com internet. Breve estarão no mercado de trabalho e com boa qualificação.

Para o coordenador geral do Instituto Dom Moacyr (Tk, Fj, Jd) Lázaro Bento é uma forma de ingressar os jovens no mundo da profissionalização. “O IDM faz os investimento, disponibiliza material de qualidade, mediadores e o educando é o principal responsável pela sua qualificação profissional”. Afirma.

“Estou ansiosa para participar da gincana dos cursos em Tarauacá. Será um aprendizado único. Estou muito feliz em participar desse curso”. Afirma Andressa. (Aluna do curso em Feijó)















Parabéns equipe do SEDUP/Feijó pelo trabalho e acolhimento

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: