sexta-feira, 15 de maio de 2015

HOJE TEM RAPIDINHA...@Kbym

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TK:

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ


@Kbym Copyright© 2015
1º NOVELA "O NABORZÃO": Reunião com a Secretaria de Esportes do Acre, marcará o tramite legal para "devolução" do estádio O Naborzão à comunidade de Tarauacá. Na Câmara de Vereadores de Tarauacá ás 17:00 hs. Vai ser reaberto nosso maior patrimônio esportivo de Tarauacá!!!.

2º VERGONHOSO VEREADORES DE TARAUACÁ: Em manobra, no mínimo, estranha por parte da mesa diretora da câmara de Vereadores de Tarauacá, "barraram" peido de abertura da CPI. Quase sempre nossos representantes, "metem os pés pelas mãos" e esquecem suas verdadeiras funções no parlamento municipal... Isto é um vergonha!!!

3º RACHÃO 2015: Galera pode ficar tranquila que o maior Campeonato de Futsal de Tarauacá e região será realizado. Dentro de mais alguns dias, a lei de Incentivo será aberto. Secretaria Shirley me confirmou ontem à noite. Será a 10º edição. Reuniões começaram este mês. Fique atento!!!

4º POLÍTICA II: A política continua em alta em Tarauacá. Muitos pré candidato a vereadores. Acho que as vagas disponíveis serão poucas para tantos. Muitos partidos já estão selecionando futuros candidatos e passando instruções...Voce vai encarar!!!

5º ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: Bons candidatos concorrerão à vaga de conselheiro em Tarauacá. As vagas serão disputadas no voto livre e democrático. São 25 concorrentes. Alguns já são conselheiros e outros tentam ser um pela primeira vez... Escolha o seu...

6º  POINT DA GALERA: Não sei o que acontece com nossa galera em Tarauacá. Não sei se a família abdicou de seus filhos... Se eles estão "por aí dando um roller". Agora uma onda forte é se encontrarem dentro do cemitério São João Batista em Tarauacá. Tive informações e  fui conferir lá... Pessoal tá mesmo usando os túmulos de cama e usando entorpecentes por lá... Cadê nossas entidades de proteção eh!!!

7º POLÍTICA II: Um jovem candidato aparece como sendo um pré candidato à vereador em Tarauacá. Trata-se do jovem desportista, professor, árbitro de futsal Ednardo Amorim. O cara é do bem, faz o bem, ensina o caminho melhor... O futuro à Deus pertence...Quem sabe dá certo...

8º VIOLÊNCIA: Uma mãe me confidenciou esta semana que teve sua casa invadida por um jovem armado com um terçado. Buscava por seu filho que havia lhe dado um tapa no rosto. Depois de averiguado as informações, tudo não passou de um mal entendido... O jovem havia se enganado e se confundido... Já pensou que tragédia poderia ter acontecido se o objetivo tivesse acontecido??? Nossa juventude estar cada vez mais deprimida...

9º BANANEIRAS NA RUA: A triste realidade de Tarauacá é se plantar bananeiras dentro de buracos e lamaçais em todas as ruas. A população vive descrentes e já não acredita em muita coisa. No poder público nem pensar... Nas redes sociais não se postaM outra coisa... Que decepção...

10º FILHO DO MAL: Uma triste realidade na vida de uma mãe. Após usar drogas e perder o controle da mente e da situação... jovem usa da força física para dominar seus desejos e bate em sua própria mãe... O que a droga pode fazer eh!!! Eu já nem sei no que acreditar mais nessa vida.

BOA SEMANA A TODOS...FIQUEM NA PAZ... DEUS NO CONTROLE...


Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: